Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1346 – Raios ou Chamas

Mensagem Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates

O ECLIPSE SOLAR

continuação

Você está agora preparando a sua consciência para quando estiver sem o corpo. Você está fazendo a preparação de modo que quando liberar o corpo, você saberá. “Eu ainda estou vivo. Eu ainda estou consciente. Não da mesma forma como era com o corpo, mas eu ainda estou. Eu ainda me sinto um pouco estranho, talvez, por um momento ou mais, mas não por muito tempo, porque, então, haverá uma ideia que chegará até você. “Eu quero ver isto e isto, e levará muito tempo para vê-los, porque eles estão a meio caminho da sagrada Mãe Terra”. Mas, imediatamente, você está lá. Então, haverá um pouco de ajuste, mas está tudo bem. Você se ajustará rapidamente. Você ficará mais feliz.

Esta é a mensagem que você deseja dar aos outros que estão ainda ativando o corpo. Você quer que eles saibam. “Eu estou bem. Estou realmente feliz, e ficarei muito mais leve do que quando com o corpo”. E outros, porque não lhes foi ensinado, não sentirão que eles o ouvem. Eles o ouvem, mas não confiam nisto. Diga-lhes isto agora. Prepare-os para acreditar.

O que você está fazendo agora, nesta vida, é se preparando para o próximo capítulo e preparando o cenário para que outros saibam que você ainda está no palco. Você está bem aí. Foi uma boa vida. Você fez o melhor possível. Você é o mestre de cerimônias, e contou todas as piadas, as histórias bem-humoradas.

Você está feliz? Você pode ficar. Por favor, eu o aconselho. Quando você aparecer no seu próprio velório, tenha um bom tempo nele. Se aquele que foi um espinho no caminho da vida surgir no velório, você pode sussurrar em seu ouvido: “Ei, você ainda não terminou comigo”. Tenha um senso de humor.

Mas o que você está fazendo agora é muito parecido com a preparação do que você faz no Eclipse Solar, no físico. Você está se preparando para o próximo capítulo na história de sua Vida – com “V” maiúsculo. Você está se preparando. Assim, em seus momentos de meditação, permita-se fazer uma lista, talvez, de como quer que seja o capítulo. Não que você irá acelerá-lo. Você não irá correr e dizer: “Oh, bem, eu seguirei para o céu, porque esta vida aqui no físico é muito difícil”. Você não fará isto, mas você terá uma facilidade sobre como isto será, a facilidade com que será.

Diga aos seus entes queridos antes que libere o corpo que você estará com eles, e você pode estabelecer certos pontos onde eles dirão: “Oh, bem, este é o tio Joe. Ele disse que faria isto. E, com certeza, ele fazia cócegas na orelha do cachorro e o cachorro está agora coçando a sua orelha”. Ou seja, o que for que queira compartilhar com eles.

Você é a luz do sol para outros em sua vida. Você é aquele que traz o humor e faz os outros rirem. E você continuará a fazer isto, se quiser, depois de ter liberado o corpo. Como você foi a luz do sol para alguém, você ainda o será – se eles acreditarem nisto.

Então, coloque algumas dicas lá fora. Não é que você estará liberando o corpo no dia seguinte. Não será assim tão rápido. Mas você pode colocar em movimento a preparação para que eles compreendam um eclipse solar e, então, o aparente eclipse da liberação do seu corpo.

Ao mesmo tempo, você conhecerá os seus amigos. Aqueles que estão próximos de você e eles são como o sol para você. Eles sempre o serão para você. E aqueles que foram como uma trovoada e você logo os deixaria ir, que assim seja. Você pode deixá-los ir.

Permita-se estar na alegria sobre a sua vida, como ela é. Como é no nível físico e como ela pode ser no nível espiritual. Esteja na alegria em relação a ela. Nada realmente tem que ser opressivo. Você carregou por muitas vidas o pesado fardo do ensinamento de gerações de que a vida – e eles estavam falando da vida física – tem que ser uma luta. Você teve os ensinamentos religiosos de que quanto mais você lutasse e mais opressiva fosse a vida, mais recompensas teria no céu.

continua

Deixe uma resposta