Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1345 – Raios ou Chamas

Mensagem Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates

O ECLIPSE SOLAR

3 de Setembro de 2017

luz de gaia

Amado, você experienciou recentemente ou ouviu sobre um acontecimento maravilhoso que, em muitas ocasiões anteriores, foi motivo de preocupação. Foi quando a luz do sol seria apagada, e os raios do sol não estariam fluindo na Sagrada Mãe Terra

Havia muito medo nisto. O que aconteceria se o sol desaparecesse e nunca mais voltasse? Esta era uma crença que desencadeou o medo há muito tempo. E se um deus tirasse o calor e a luz do sol? Você acreditou em muitos deuses inconciliáveis e caprichosos. Agora um eclipse é uma ocasião a ser celebrada e testemunhada, e para saber com fé que, sim, o sol retornará.

Você chegou agora a um espaço de confiança. Você chegou a um espaço onde faz o milagre; verdadeiramente, você faz o milagre de saber que ele voltará. Sua realidade é maravilhosa, pois ela é maleável e mutável. Ela pode estar e está, a cada momento, mudando. Ela parece ser um continuum, mas você pode interromper isto a cada momento e mudá-la. Você tem a fé e o conhecimento de que o sol irá retornar.

Agora, em outro nível, você já sentiu que o sol saiu de sua vida? Houve alguém que foi o sol da sua vida e ele perdeu a aparência física? Agora, ele não desapareceu. Ele está com você, sempre, porque realmente há apenas Um. Mas o corpo separado o deixou, e houve um sentimento de falta de luz do sol, um sentimento de falta de Luz, um sentimento muito triste de que algo que você valorizava o deixou.

Você passou por um período de luto, um período de falta desta energia, um período de, na verdade, valorizá-lo, de reconhecer para si mesmo o quanto ele significava para você, quanta luz do sol ele lhe trouxe. Agora, você fez isto sozinho, mas ele lhe permitiu sentir que a vida valia a pena de ser vivida, que era divertida.

Então, por causa da história dele, aparentemente, ele partiu. E você disse: “Bem, eu sei que ele ainda tem que estar aqui, mas eu não o ouço, eu não o vejo, eu não sinto mais a luz do sol do seu amor”. Então, à medida que o tempo passava, você se tornou mais confiante ao saber que realmente ele não o deixou, ele não pode deixá-lo, e de vez em quando você sente a sua presença. Você sente uma afirmação dele, algo que fosse um lema talvez que ele tinha, e isto irá lembrá-lo e “provar” para você que ele está ainda aqui com você. E ele está.

Assim, se houve um eclipse da luz do sol de alguém que você ama, permita-se confiar, acreditar e saber que a luz do sol dele não se afastou de você. Ele está evoluindo, tendo experiências, como você fará quando se libertar do corpo. Ele está seguindo em frente no que ele entende ser a sua vida prolongada.

É muito surpreendente para muitos, quando eles liberam o corpo, que a consciência ainda esteja viva. “Eu ainda estou ciente”. Às vezes, ele tenta falar com você, mas porque houve uma crença profundamente enraizada, você acha que não o ouve. Ele está gritando para você. Ele está tentando atrair a sua atenção. Ele está colocando coisas a sua frente para lembrá-lo dele, e você, por causa da crença profundamente arraigada, sente apenas a dor da separação quando você vê que aquilo seria um lembrete de que “Eu ainda estou com você”.

Eu, Jeshua, estou ainda com você. Eu não fui para longe de você, e no entanto, foi contada uma história de que eu liberei o corpo na cruz e que eu voltei, ressuscitei e então, mais tarde, ascendi ao meu Pai, para me sentar a Sua mão direita, o que eu faço – e a Sua mão esquerda, ao mesmo tempo.

É o que você faz quando libera o corpo. Você tem a oportunidade de saber que você está no céu. Ainda que você não esteja se expressando com o corpo, você ainda tem consciência. Você ainda está vivo e isto, para muitos, é uma grande surpresa. Isto, para muitos, é confuso, porque, então, ele se aproxima para pegar um copo de bebida e não consegue fazê-lo. Ou ele lhe diz algo, e parece que você não o ouve, ou parece não confiar no que ouve interiormente. Então, há um pouco de mudança na crença.

continua

Deixe uma resposta