Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1170 – Raios ou Chamas

ARCTURIANOS

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO

continuação

Assim como o eu planetário de Gaia existe na 5ª.Dimensão e além, seu eu humano existe na 5ª.Ddimensão e além. Esta informação antiga foi escondida de vocês pelas forças da Escuridão, que NÃO serão capazes de ascender à 5ª.Dimensão e além. Esses humanoides, que não são verdadeiramente humanos, sabem que seu “poder sobre os outros” e “serviço para o eu “não permitirá que eles ascendam em um corpo de luz de 5ª.Dimensão. Eles também estão cientes de que se eles não têm um Corpo de Luz de 5ª.Dimensão, eles não podem ligar sua essência à Terra de 5ª.Dimensão. Sua baixa frequência da mente, coração e corpo NÃO permitirá que eles percebam a Terra de 5ª.Dimensão, muito menos capaz para se unir a Ela.

A maioria desses seres de “serviço ao eu” tiveram “controle sobre os outros” para todos, ou a maioria, da sua encarnação. Portanto, eles não serão capazes de mudar AINDA na iminência da Ascensão. Eles “falharam” na Classe/Curso 3aD do Planeta Terra. Na verdade, eles falharam na Classe/ Curso 4aD do planeta Terra. Portanto, eles não serão capazes de se graduar na Classe/Curso 5aD do planeta Terra.

Em vez disso, eles se encontrarão na frequência mais baixa da 4ª.Dimensão inferior da Terra. No entanto, essa “realidade” logo estará se fechando também. Portanto, se eles não elevarem sua consciência em pelo menos a Classe/Curso 4ª.D do planeta Terra, que permanecerá aberta por um período de tempo limitado, eles se encontrarão no Plano Astral Inferior da 4ª. Dimensão. Esta classe 4ª.D estará apenas Aberta por um tempo limitado porque “a experiência da 4ª.Dimensão” depende do estado de consciência de cada um.

Portanto, aqueles que nem conseguem manter um estado de consciência de 4ª.Dimensão cairão nas profundezas do “Plano Astral Inferior”. O Plano Astral Inferior é o “pátio de descarga” de Gaia. Como Gaia está em processo de ascensão, seu Plano Astral Inferior também estará fechando.

Em seguida, aqueles que ainda ressoam com a baixa frequência de “poder sobre os outros” serão realocados para outro planeta “lixeira/expurgo”. Muitos membros dos Illuminati tiveram encarnação após a encarnação sem encontrar sua própria luz interior. Os filhos dos Illuminati expandiram sua consciência o suficiente para se formarem na Classe 4aD do planeta Terra. Alguns podem até mesmo ser capazes de eventualmente subir para a classe 5aD do planeta Terra. Alguns desses “filhos dos Illuminati” eram almas amáveis e amorosas que se ofereceram para poder curar os Illuminati. Eles foram incapazes de alcançar esse objetivo, mas eles serão capazes de perceber, bem como juntar-se, a experiência de Ascensão que a maioria de sua família Illuminati vai perder.

Desejamos lembrá-lo que o processo de ascensão NÃO está alinhado com o tempo 3aD.

A Ascensão é geralmente um processo lento de abandono de seus pensamentos, sentimentos, percepções, experiências e fusos horários de terceira e quarta dimensões. Vocês, nossos queridos ascendentes, estão “aprendendo como ir” como iniciar e participar do processo de uma ascensão planetária.

Alguns de vocês foram capazes de participar da ascensão planetária de Vênus, e vocês serão chamados a se lembrar dessa experiência. Outros participaram da Ascensão da Lemúria e da Atlântida.

Pedimos que você volte para sua memória mais profunda para lembrar essas encarnações também.

Conforme você se lembra dessas experiências, por favor, compartilhe-as o mais amplamente possível.

Quanto mais e mais da humanidade lembrar de como certas áreas da Terra foram salvas da destruição, elevando a ressonância de Gaia na 5ª.Dimensão, a humanidade será mais informada sobre o processo de Ascensão.

Para terminar, lembramos que muitos seres ascendidos vivem dentro do Núcleo de Gaia. Mais e mais Mestres Ascensionados, Kumaras (como Sanat Kumara), Anjos e Extraterrestres estão se juntando aos Lemurianos e Atlantes Ascensos que mantêm sua Essência de 5ª.Dimensão em constante conexão com o Núcleo de Gaia. É por esta razão que o Núcleo de Gaia já ressoa para a 5ª.Dimensão. Da mesma forma, seu corpo humanoide detém a chave para a sua Ascensão dentro da sua força de Kundalini, (a Serpente do sono em seu primeiro chakra) que aguarda o seu sinal luminoso para ascensionar.

Você está pronto? Gaia está pronta? Vá para dentro para encontrar sua resposta.

Bênçãos dos Arcturianos

Suzanne Lie

Direitos Autorais:

Suzanne Lie PhD

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe uma resposta