Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1169 – Raios ou Chamas

ARCTURIANOS

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO

continuação

Ou você pode perceber a realidade de uma maneira que os outros não podem entender.

A razão para estes sintomas é geralmente porque VOCÊ gastou:

Muitos anos de estudo

Muitos anos de serviço a outros

Muitos anos de serviço a Gaia

Muitos anos enfrentar suas sombras

Muitos anos liberando seu desejo de “apenas sair daqui”

Muitos anos de comunicação com a Luz

Muitos anos documentando e compartilhando suas experiências multidimensionais

Muitos anos de iniciações para transmutar e amar incondicionalmente a si mesmo e aos outros

Muitos anos de conexão e comunicação com seu Eu Superior

Muitos anos compartilhando essas experiências com outros

Muitos anos sendo um líder e ensinando outros

Seu maior desafio é “A Noite Mais Escura É Logo Antes Do Amanhecer”. Então há uma Iniciação Final na qual você será chamado a:

Amar-se incondicionalmente.

Perdoar-se incondicionalmente.

Aceitar-se incondicionalmente.

Então você será chamado para incondicionalmente amar, perdoar e aceitar toda a vida, seus inimigos e membros do grupo de “poder sobre os outros”. Se você olhar para as vidas de TODOS os Mestres Ascensionados, verá que eles tomaram uma versão deste Caminho, na qual eles precisavam Amar, Perdoar e Aceitar a si mesmos e aos outros INCONDICIONALMENTE.

Alguns “humanos modernos” podem pensar que porque eles encarnaram em um mundo moderno, que eles não precisam seguir o Caminho da Ascensão estabelecido por todos os Mestres Ascensionados do passado. Os Mestres Ascensionados de seu “passado” seguiram uma versão deste Caminho de Ascensão de acordo com seu tempo e a cultura em que encarnaram.

É o mesmo dentro deste AGORA, mas diferentes culturas percebem a realidade de uma maneira diferente. Assim, eles perceberão a ascensão de uma maneira ligeiramente diferente. Mas para todas as culturas, muitas das regras do passado AGORA precisarão ser atualizadas para se ajustarem à situação única da Ascensão Planetária. O mundo mudou muito nos últimos 2000 anos. Muitas realidades possíveis da ascensão planetária vieram e saíram. Apenas alguns humanos poderiam reconhecer essas possíveis realidades, e ainda menos delas poderiam seguir esse caminho de ascensão.

Mas agora, algo é muito diferente! Mais e mais membros da humanidade são capazes de retornar à “crença primordial” de que as pessoas e o planeta são UM. Mais e mais seres humanos estão se lembrando de que eles são um Ser Multidimensional que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além. Além disso, mais e mais pessoas estão lembrando que a Terra de Gaia é um Ser Multidimensional, vivo, que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além.

Portanto, nós dizemos: “VOCÊ, Pessoas e Planeta, NÃO ESTÃO SOZINHOS.

Os membros de maior dimensão do seu Eu Multidimensional estão aqui para ajudá-los, E a expressão dimensional mais elevada de Gaia de Seu EU Planetário está aqui para ajudá-la.

Continua

Deixe uma resposta