Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1168 – Raios ou Chamas

ARCTURIANOS

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO

continuação

Lembramos que os planetas são seres vivos. Aqueles de vocês que expandem sua consciência para a faixa de frequência da 5ª.Dimensão e além, saberão esse fato dentro de seu coração e mente. Quando você “sabe” dentro de seu coração e mente que Gaia é um ser vivo, você não está mais vinculado às ilusões da “ciência” tridimensional.

Esta ciência tem estado sob o comando rude dos Illuminati desde a queda de Atlântida. Gaia ficou tão ferida pela queda da Lemúria, e depois da queda da Atlântida, que Ela ainda está se recuperando.

Estamos falando com você desta maneira, porque é o AGORA para os nossos ascendentes perceberem que os planetas são seres vivos. Todas as culturas e culturas “primitivas” que “viviam da terra” estavam cientes desse fato.

Infelizmente, à medida que os Illuminati doutrinavam a humanidade, esses “civilizados” passaram a acreditar que o planeta era uma coisa que eles poderiam usar e destruir da maneira que desejassem. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que Gaia é o seu Planeta Mãe vivo.

A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional Por toda a vida.

Toda a Vida inclui o planeta Terra e TODOS os seus seres desde a montanha mais alta até o menor inseto, assim como dos maiores líderes aos recém-nascidos. Toda a vida na Terra é um membro do corpo da Terra de Gaia. Gaia não prioriza quem está mais evoluído ou o menos evoluído.

E muitos picos, bem como muitos vales. Na verdade, quanto mais você puder expandir sua consciência para as dimensões mais elevadas da realidade, mais você poderá experimentar e respeitar o menor inseto.

Com essa introdução bastante longa, nós, Arcturianos, apresentaremos as “Possíveis Fases Da Ascensão”.

Dizer “Fases Possíveis”, como a humanidade em evolução está constantemente a atravessar, empurrando de lado, e movendo-se através das muitas limitações que os Escuros criaram.

Os Illuminatis são bastante surpreendidos pela tenacidade e coragem da humanidade moderna. Eles também estão muito assustados com a Consciência da Unidade da humanidade. Em vez do poder interno que é dedicado a Gaia expandindo a configuração de 1 pessoa a 2 pessoas, a três pessoas, este poder interno é expandido de 1 pessoa a 2 pessoas, para 4 pessoas, para 8 pessoas, para 16 pessoas etc

No entanto, como qualquer “viagem até a montanha”, a Ascensão é mais difícil no início do processo. Então, conforme você vincula com a trilha, as plantas, aos animais, a terra, o céu, as nuvens, os insetos, você não está mais “fazendo a jornada”. Em vez disso, você está “SENDO a jornada.” Sempre que você vincular profundamente sua consciência no AGORA de qualquer pessoa, , desejo e / ou coisa, sua consciência se expande em seu “Sistema Operacional de Quinta Dimensão”.

A 5ª.Dimensão ativa sua progressão contínua em um sistema operacional totalmente novo para a vida. À medida que seus pensamentos e emoções diárias, mesmo mundanas, começam a ressoar na 5ª.Dimensão AQUI e AGORA, os muitos atrasos e problemas de “tempo” deixam o “espaço” de seu processamento mental e emocional. Esta transmutação em seu processamento quinto dimensional de Realidade pode ser difícil para os “primeiros de uma ponta a outra”, conforme você estará superando as leis 3D do tempo e do espaço.

Suas percepções da realidade deixarão de ser guiadas pelo tempo e pelo espaço. Em vez disso, suas percepções serão guiadas pela taxa de frequência do seu AQUI e AGORA de seu Eu Superior que está olhando a frequência, e através do caos da mudança de Gaia. Você pode muitas vezes sentir os “Sintomas de Ascensão” ser “sem fundamento”.

Continua

Deixe uma resposta