Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1167 – Raios ou Chamas

ARCTURIANOS

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO

Mensagem  fadinha 12/03/17 à(s) 18:44

Um tanto longo, mas bem interessante sobre o processo de Ascensão da Terra. Como ficarão os Illuminates?

fadinha

Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie

04 de janeiro de 2017

luz de gaia

“A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional por toda a vida”.

Por favor, note que essas fases se sobrepõem dentro do que você percebe como “tempo”. Além disso, nem todos irão percorrer todos os ciclos desse processo, e alguns de vocês passarão pelo processo em uma ordem diferente.

O que apresentamos aqui é um “possível Caminho de Ascensão”. Como Gaia é um planeta de livre arbítrio, todos vocês podem usar seu livre arbítrio para criar sua versão de seu Caminho de Ascensão. Assim, apresentamos o Caminho da Ascensão abaixo como uma “possível realidade”.

Cada um de vocês no planeta de Gaia pode entrar no fluxo deste “caminho”. Muitos irão, e muitos não. Cada um de vocês, mesmo aqueles que estão perdidos nas trevas e no poder sobre os outros, é chamado. No entanto, a frequência da sua consciência determina se você reconhece, ouve, vê e / ou aceita esse chamado.

Esta mensagem significa que cada um de vocês pode ascender agora? A resposta é que todos poderiam sempre ascender uma vez que estejam completos com o seu “motivo para a encarnação”, e completos com a sua experiência de “tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária”.

Aqueles que procuram a ascensão pessoal porque “querem deixar o planeta” não ascenderão, porque esqueceram que escolheram vir para Gaia para ajudar na ascensão planetária. Portanto, eles escolheram expandir seu EU multidimensional na frequência inferior da terceira dimensão.

Como um componente da sua escolha para tomar um vaso da Terra neste AGORA, você passou por uma “revisão de vidas” em que você viu e muitas vezes visitou, TODAS as suas encarnações passadas, presentes e futuras.

Por favor, lembre-se que a partir da sua perspectiva de 5ª.Dimensão e além, você está livre do tempo e espaço. Assim, você pode observar todas as encarnações tridimensionais que você teve, terá, e está tendo AGORA.

Quando você observar e estudar as encarnações que você já tomou em Gaia, você é convidado a recolher tudo o que você aprendeu em suas muitas visitas à Terra 3ª.D. Você é então chamado a determinar o que aprendeu, o que não aprendeu e o que deseja aprender em sua próxima encarnação ou durante seu processo de Ascensão.

Há muitos de vocês que não precisavam mais “aprender” ao tomar uma encarnação física, mas queriam tomar um vaso terrestre para “ajudar Gaia” em Sua ascensão planetária. Na verdade, existem muitos Mestres Ascendidos, líderes Kumara, Anjos e Seres de dimensões superiores de outros planetas e sistemas estelares que escolheram tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.

Todos esses Seres Superiores são honrados em ajudar o valente ser planetário conhecido como Gaia. Gaia assumiu o grande desafio de ser um planeta “polarizado em tempo / espaço” e de “livre arbítrio” para que seus humanos pudessem aprender através do processo de causa e efeito.

Em outras palavras, uma das maiores lições a serem aprendidas na Terra é que você é a causa de qualquer efeito da sua vida.

Gaia sabia que ser um planeta livre, baseado na separação da individualidade poderia ser muito perigoso.

No entanto, Gaia tem seu querido planeta irmã Vênus para ajudá-la. No entanto, seu irmão Marte teve muitos problemas com os “Escuros” que têm usado seu planeta como um formato para “poder sobre os outros”.

Contudo, uma vez que Vênus auxilia Gaia a ascender, esse “Campo de Energia de Ascensão” será compartilhado com Marte.

Continua

Deixe uma resposta