Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1009 – Raios ou Chamas

RETORNO DOS PLEIADIANOS E ENERGIAS DE RECONCILIAÇÃO NA TERRA

Por Openhand

continuação

RECONCILIAÇÃO – COM SI MESMO!

Você pode lutar e substituir (a consciência do sequestrador por exemplo), ou você pode deixar a densidade dentro de si mesmo, como brasas proverbiais. Mas a Luz da alma brilha através de todas as experiências.

Cada frequência deve ser confrontada e realinhada – reconectada à Fonte e harmonizada dentro de você. Isso é fundamentalmente necessário agora, a fim de facilitar uma transição suave para a consciência 5aD.

A Reconciliação é necessária com as energias complexas do passado da Terra.

Aqui é onde as Sementes de almas Pleiadianas agora precisam retornar.

RETORNO DO PLEIADIANOS, SURGE O HUMANO DIVINO

Eu sei que muitas Almas Sementes Pleiadianas, às quais eu me conecto, estão encontrando desafios aqui nesta densidade (haverá muitos sentindo o que eu estou prestes a compartilhar, e nem sequer se lembram da sua herança original – não importa, veja o que ressoa em você).

Após eras de exílio, há um ressurgimento das Almas Pleiadianas, que estão agora sendo reunidas em direção a Terra, através das densidades, propositadamente para se reconectar com Almas Pleiadianas encarnadas.

Ao mesmo tempo, a consciência do “raptor” (que priva nossa liberdade) está cada vez mais desesperada, uma vez que detecta que o controle está sendo perdido. Está lutando com unhas e dentes através do Éter, desesperadamente tentando influenciar, agarrando-se em palhas nos últimos suspiros (que é o que estamos testemunhando na política mundial e intervenções militares).

Mas muitos também estão prontos para a reconciliação. Eles sentem o fim próximo e que, sem o realinhamento, o esquecimento através do núcleo galáctico os espera (assim como a velha realidade cármica, na qual eles estão ligados, é desvendada e expurgada).

Sem entender o que está acontecendo, muitos vão sentir a discórdia elevar as vibrações mais densas, e elevar as mais benevolentes dentro do seu próprio ser. A única saída é entrar nas densidades mais baixas e resolvê-las – dentro de nós mesmos – e realinhá-las (explico no vídeo – em inglês – em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ctUlGkS_nyY).

CONSTRUINDO PONTES COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Quando você trabalha com o realinhamento interno, você está mandando uma vibração, um farol, especialmente (do controle) através das frequências mais densas, dizendo …

“Você não tem que manipular e controlar por mais tempo. Controle ultimamente não é bem sucedido em um Universo que se move para o Nirvana, que é harmonia equilibrada em todos os lugares.”

É vitalmente importante não criar as energias mais densas – fazer o contrário cria divisão e polaridade – o oposto do que estamos trabalhando para alcançar. Temos de encontrar essências elevadas.

Devemos aceitar que todos têm uma verdade que precisa ser honrada. Construir a ponte, ao aceitar e honrar a realidade do outro antes de compartilhar o que você sente ser a elevada verdade – lembrando que a realidade relativista é sempre uma percepção.

Não há certo ou errado absoluto.

O que eu estou falando, claro, é da Consciência Crística. É uma energia amorosa que está para incondicionalmente aceitar todos e, então, trabalhar para se harmonizar com o fluxo mais elevado, atravessando o ‘Mar Vermelho’ do anterior carma humano e ascender para a 5D.

Enquanto eu estava em Avebury, várias vezes recentemente, nos Crop Circles, trabalhando para ajudar a conciliar essas desalinhamentos em grupos, senti grandes Ondas de Consciência Crística chegando através de mim.

Vi isso como uma forma de contrabalançar a elevada Luz dos Pleiadianos com a densidade mais baixa do “raptor”. Eu poderia literalmente sentir que Ela ancorava dentro de mim.

continua

Deixe uma resposta