Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD019 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 5)

 Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 5)

Assim foi até o final de 2009, na época das grandes enchentes em Angra dos Reis. Onde várias pousadas foram levadas para dentro do mar. Um rapaz que trabalhava numa destas pousadas, de nome Moacir, veio em nossa sessão de terapia, pedindo ajuda, insistiu muito que o ajudássemos.

Como já havia trabalhado com Apometria e lá se usavam algumas Chamas, pedi a ele que fixasse com seu pensamento, sobre a cabeça, uma Chama Violeta; a Chama da transmutação, assepsia, limpeza e desinfecção. Fizesse com seu pensamento, esta Chama descer pela cabeça, pescoço, ombros e braços, tórax, abdômen, quadris, coxas, pernas e pés. Lembrei-me que a Chama Verde é também a Chama da Cura e reconstituição de células tecidos e órgãos danificados. Pedi que repetisse o mesmo processo Com a Chama Verde. Ajudei-o a fazer. Utilizei então a Chama Rosa para harmonizá-lo, pedindo que repetisse o processo com estas Chamas. Pedi-lhe que repetisse esta técnica muitas vezes. Insisti que o poder das Chamas estava vinculado ao seu pensamento. Quanto maior a intensidade de seu pensamento sobre a Chama, maior efeito teria.

Na próxima quarta-feira, o Moacir voltou agradecendo muito, pois tinha se recuperado totalmente. Pedi que levasse esta técnica para outros espíritos que necessitassem.

Na quarta-feira seguinte, o Moacir volta trazendo uma jovem de nome Marcele, que havia desencarnado há mais ou menos três anos, num acidente de carro, onde foram decepadas suas pernas e se esvaiu em sangue. Disse-nos que a mãe não queria que ela saísse. Informou que estivera em diversos lugares, mas ninguém a ajudou. O que mais queria era ir ver seus pais.

Repetimos com ela a Técnica das Chamas, insistindo que o seu pensamento é que determina o resultado das Chamas. Quanto mais formos capazes de fixar nosso pensamento nas Chamas maior será a ação sobre nosso corpo ou espírito.

Na próxima sessão a Marcele nos informou que estava totalmente curada e que estava participando do Grupo de Estudos. Agradeceu muito. Pedi-lhe que levasse estas técnicas a outros espíritos necessitados.

Algum tempo depois durante o Grupo de Estudos, a Marcele incorpora, de uma forma toda recatada, deu a mão para todos os presentes. Estava muito feliz. Dissera que havia visitado sua mãe. Falou muito pouco e com voz muito suave.

Na próxima sessão de terapia, o Moacir incorpora e informa que a Marcele havia incorporado para se despedir, pois estava indo levar as Técnicas das Chamas para outro país. E ele também estava se despedindo porque iria levar a Técnica para outro país também.

Deixe uma resposta