Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV873 – Livro 8 – Diário, 16, 17/02/2013

16/02/2013

Para o ser encarnado, é uma dificuldade muito grande conseguir vencer a lavagem cerebral a que foi submetido. Há quanto tempo, e por enésimas encarnações, fomos submetidos a essa tirania? Não nos permitiram a liberdade de pensar de forma diferente. Estávamos sendo dirigidos como um rebanho de ovelhas levadas ao matadouro. A única coisa que tinha valor era a posse, e esta enchia os seres de orgulho e de vaidade. Donde veio essa situação insana, que propriamente nos impediu de buscar as coisas do espírito? Recebíamos pequenas informações, mas nada que fosse substancial e impelisse o homem/espírito na busca de uma plenificação como filho de Deus, extensão da própria divindade, imersa em um corpo físico para experienciar o conhecimento, tornando-se Deus em ação.

17/02/2013

A vida entre dois mundos é a trajetória de nossa evolução espiritual. Poder-se-ia comparar com a vida do guerreiro. Após o combate, recebe o direito ao descanso, como também todo trabalhador após a sua labuta diária terá o seu merecido descanso. Com essas comparações simples, mas que demonstram a realidade, vê-se que, após um período em um corpo físico, o espírito terá o direito a um descanso na erraticidade, na qual analisará como foi a sua vida na matéria. Lá, estudará e se preparará para uma nova decida à matéria. Tomará resoluções para ajudá-lo a vencer as dificuldades que irá encontrar. Buscará a ajuda de espíritos mais evoluídos para o ajudarem a vencer os empecilhos que poderão aparecer. Contará com a colaboração do alto para preparar a sua próxima decida à matéria, ao menos em suas facetas mais importantes.

Deixe uma resposta