Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV872 – Livro 8 – Diário, 14, 15/02/2013

14/02/2013

Na nossa trajetória evolutiva, mergulhamos em corpos, com as mais diversas características físicas, mentais e emocionais. Habitamos corpos com maior ou menor capacidade intelectual, maior ou menor agilidade, esbeltos ou gordinhos, numa família abastada ou mísera. Uma parte dessas situações deu-se para resgatar a harmonia da Lei Divina. A outra parte e, concomitante com a anterior, serviu para que nosso ser espiritual experienciasse o conhecimento. A nossa criação foi com esse objetivo, pois Deus não podia experienciar na matéria a menos que parcela sua se revestisse de um corpo físico e, assim, pudesse agir, interagir e experienciar na matéria o seu conhecimento. É por isso que todas as religiões pregam que somos criados à imagem e semelhança de Deus. Não só imagem e semelhança, mas Deuses em ação na matéria para evoluir.

15/02/2013

As necessidades que temos como espíritos encarnados são a demonstração dos resgates que precisamos fazer de nossos desajustes de vidas pregressas. Ninguém é cobrado por uma coisa que não fez. A menos que sejam novos objetivos, que nos são colocados, para experienciarmos. Temos sempre que ter em mente que somos Deuses em ação. Deuses ainda em evolução, mas dotados da mesma essência da divindade, faltando-nos apenas a plena ciência dessa realidade. Falta-nos descobrir quem eu sou e agir de acordo, para tornar-me quem realmente sou. Está nessa descoberta a chave que impulsiona todo o nosso desenvolvimento, dando-nos a certeza da nossa individualidade, sermos Deus em ação.

Deixe uma resposta