Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV871 – Livro 8 – Diário, 12, 13/02/2013

12/02/2013

Em todos os éons de tempo de existência da Terra, nunca houve um tempo como agora. A ciência dos homens já catalogou diversas eras havidas no planeta. Cada uma teve consequências e interferências geológicas próprias. De algumas delas, restaram resquícios de sua existência, embora não sejam comprovações absolutas, mas que a ciência ou os cientistas dizem que sim. Em todas as eras, houve civilizações nos mais diversos níveis evolutivos. A grande maioria não deixou nada que as testemunhassem. A menos de algumas das últimas civilizações restam alguns rastros comprobatórios de sua existência. Estamos entrando em mais uma era geológica, diferente, cujos resultados não sabemos, mas que a consequência será bem visível, a elevação do planeta e de seus habitantes para a quinta dimensão, isto é, a elevação do nível energético. A ascensão para uma oitava superior de evolução.

13/02/2013

A nossa vida é a materialização de nossos pensamentos, de nossas palavras e de nossas obras. Essa materialização é o resultado de muito tempo repisando o mesmo pensamento. Muitas vezes, ele somente se materializa na próxima encarnação. O pensamento muitas vezes mentalizado se extravasa de duas formas: ou somatiza ou se materializa. Sabemos que as doenças não são imperfeições da matéria, são, em sua grande maioria, extravasamentos que se somatizaram ou carmas e ajustes cármicos, consequência de vidas anteriores. No livro Conversando com Deus, uma frase que me chamou a atenção foi: “Se não estás satisfeito com tua vida, modifica os teus pensamentos”. Essa grande realidade que quase a totalidade dos seres humanos desconhece, ao menos até o aparecimento desse livro. Em síntese, nós é que criamos e construímos a nossa vida.

 

Deixe uma resposta