Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV868 – Livro 8 – Diário, 06, 07/02/2013

06/02/2013

Ao nos criar, Deus infundiu em nosso DNA um objetivo que deveríamos alcançar. Esse objetivo é a mestria. A capacidade de suplantar os atrativos da matéria. Lançou-nos em um corpo físico para experienciar todas as facetas da atividade humana e, desta forma, a alcançar nosso objetivo. As coisas materiais exerceram de tal forma o domínio do ser espiritual que foram necessários vários éons de tempo para nos desvencilharmos desses liames que nos prendiam. Por muitas vezes, estivemos próximo ao objetivo e nos deixamos enredar novamente. Agora em que o planeta passa por uma nova frequência e todos os seres precisam também elevar sua vibração para poderem permanecer aqui no planeta e serem elevados à quinta dimensão. O esforço precisa ser redobrado para podermos acompanhar essas transformações.

07/02/2013

Nosso DNA (do espírito, não do corpo) é a caixa preta de nosso ser. Nele está guardada a essência da nossa individualidade. A ciência dos homens julga que estão inativas grandes quantidades das conexões existentes nele. Não descobriram função alguma para essa quantidade de ligações. A ciência dos homens descrê da interferência divina em nosso ser. Sabemos que, conforme ascendermos na nossa evolução espiritual, essas conexões em suspenso serão progressivamente ativadas. Para melhor entendimento, seria como que, a cada passo andado, receber-se-ia uma chave para abrir uma porta. Essas chaves secretas são comandos de luz que têm a função de ativar progressivamente as conexões, conforme necessárias ao desenvolvimento de nosso ser espiritual. Esses segredos estão nas mãos dos grandes mestres.

Deixe uma resposta