Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV867 – Livro 8 – Diário, 04, 05/02/2013

04/02/2013

A nossa vida de relação é o ambiente necessário, onde vamos quitar muitos débitos havidos do passado. Em vidas anteriores, criamos muitos inimigos, muitos desafetos, muitos resquícios de desavenças havidas por desentendimentos causados pelo orgulho, pela vaidade, pela ira e por muitas outras mesquinharias. Isso tudo precisa ser transmutado e queimado pelo amor, o instrumento criado por Deus que é capaz de apaziguar o mais irascível dos seres. Nas reencarnações esses espíritos são colocados lado a lado, como irmão, pais, filhos, esposo ou esposa, onde o esquecimento funciona como o apaziguador desses espíritos belicosos. Essa é a forma que Deus determinou para trazer novamente ao entendimento espíritos afastados por desentendimentos mesquinhos que estavam separando e desintegrando a grande verdade: “somos todos um”.

05/02/2013

Ó Deus, nosso Pai, ó Grande Energia, prostramo-nos ante vossa infinita bondade para vos bendizer, louvar e adorar. Vós sois o princípio e o fim de todas as coisas, o alfa e o ômega. Estais presente em todas as criaturas, estabelecestes uma morada em cada coração e em cada átomo também estais presente. Tendes sobre o vosso domínio o funcionamento de cada átomo, cada ser, cada planeta, cada sistema e cada galáxia. Vosso é o presente, o passado e o futuro, tudo expresso no simples agora. Que as Chamas divinas, vossos Raios, sejam retransmitidos pelos faróis do topo das antenas da Rádio Luz, para levar a harmonia, o equilíbrio e a paz aos corações de todos aqueles espíritos que estejam em necessidade. Que elas possam acordar todos os seres que se encontram anestesiados pelo poder das sombras e dos bens materiais, que consigam a força de se desvencilhar dessas amarras.

Deixe uma resposta