Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV865 – Livro 8 – Diário, 31/01 01/02/2013

31/01/2013

Uma coisa precisamos entender, absolutamente. Em várias passagens do ensino de Jesus, sob diversas formas, Ele chamava a atenção dos seres humanos sobre esta verdade inconteste. “Eu e o Pai somos um”, “Somos todos um”, “Eu estou no Pai e o Pai está em mim”, “Eu estou em vós e vós estais em mim”. Sob diversas formas, Jesus nos coloca diante da mais pura das verdades. A unicidade divina com todas as criaturas. Em síntese, em última análise, há a divindade que se exterioriza de enésimas formas que se integram em corpos físicos para experienciar o conhecimento divino; não teremos condições de enumerar. Mesmo com todas as citações que Jesus fez para que entendêssemos isso, as igrejas falsearam esse conhecimento, impedindo que os homens pudessem melhor entender essa correlação Deus/homem.

01/02/2013

O nosso maior poder é o de criar. Estamos constantemente exercendo-o. Pela nossa ignorância, desconhecemos essa capacidade. Não fomos informados de sua existência. A humanidade, com exceção dos grandes mestres, nem suspeitava de sua realidade, embora o exercendo constantemente. Falo do poder do pensamento. Sem sombra de dúvida, é a maior força do universo. É dele que surge tudo no mundo. Qualquer coisa foi primeiro elaborada no pensamento. Projetada no sentimento e executada pela emoção. No livro ‘Conversando com Deus’ há uma frase que diz: “Se não estás satisfeito com tua vida, muda os teus pensamentos”. Saint Germain também tem um decreto que diz: “Eu sou o pensamento e o sentimento criador perfeito presente na mente e no coração de todo o mundo em todas as partes”.

Deixe uma resposta