Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV864 – Livro 8 – Diário, 29, 30/01/2013

29/01/2013

O grande segredo do universo que escapa à grande maioria dos seres humanos e que é a causa de tantos males e sofrimentos que incide sobre seus corpos e espíritos se expressa por três palavras pequenas. É nelas que está todo o sentido da existência humana. Essas três palavras são: “somos todos um”. Essa é a essência da evolução de indivíduos, povos, nações e planetas. Quem conseguir entender e vivenciar esse decreto da sabedoria universal, terá alcançado a sua mestria. O Cristo já nos afirmava há dois mil anos: “Eu e o Pai somos um”. Muitas vezes, tentava-nos fazer entender que somos todos irmãos. Sendo todos irmãos, somos também um com o Pai. As igrejas desvirtuando o sentido das palavras de Jesus interpretou ser Ele Deus junto com Pai e o restante da humanidade pecadores, já nascendo com o pecado de alguém que talvez nunca tenha existido.

30/01/2013

Naquele dia conhecereis eu estou no Pai e vós em mim eu em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”. Perguntou-lhe Judas, não o Iscariotes: “Senhor porque razão hás de manifestar-te a nós e não ao mundo”? Respondeu-lhes Jesus: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará e nós viremos a ele e nele faremos nossa morada. Aquele que não me ama não guarda a minha palavra. As palavras que tendes ouvido não são minhas, mas sim do pai que me enviou”. João 14:24.

Uma citação longa do evangelho que nos esclarece e cientifica a importância do entendimento de que “somos todos um”. Deus se multiplica habitando cada coração.

Deixe uma resposta