Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV858 – Livro 8 – Diário, 17, 18/01/2013

17/01/2013

Grande parte dos mestres que Deus enviou a este planeta para trazerem a boa nova para a humanidade, foram ignorados pelos homens. As mensagens que nos trouxeram foram ridicularizadas. Houve também alguns que foram mortos. O maior deles, Jesus, fora sacrificado como um cordeiro. A doutrina deixada fora mal compreendida e mal interpretada. Mesmo assim, sua mensagem foi tão sublime que ainda ecoa pelo universo a energia de seu ensinamento. Muitos se restringiram a interagir nos planos mais altos e passaram anônimos pela vida humana. Outros passaram a vida manipulando energeticamente nos planos físico e astral. Muitos deixaram o sinal claro de uma nova consciência, um novo entendimento da vida e da espiritualidade. Mostraram novos caminhos para se chegar ao conhecimento do homem/espírito.

18/01/2013

As nossas dores e os nossos sofrimentos são o resultado de nossas transgressões da lei divina, por meio de pensamentos, de palavras e de ações. Todos os nossos atos se fixam em nosso corpo astral, que é o modelo, a fôrma que criará o corpo físico de nossa próxima encarnação. Sendo assim, nosso corpo é a expressão do que fomos e de como agimos em nossas vidas passadas. Estamos sendo a imagem que criamos, como num espelho. Isso é resultado da Lei do Livre Arbítrio e da Lei de Causa e Efeito. Não pode ser de outra forma. Se por acaso for, Deus estará sendo injusto. Terá dado a um mais do que o outro. Sabemos que Deus não é injusto. A imensa diversidade de corpos, de mentes, de inteligências de aptidões e de desejos corrobora para confirmar que cada um é responsável pelos seus próprios atos e sofre as consequências.

Deixe uma resposta