Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV857 – Livro 8 – Diário, 15, 16/01/2013

15/01/2013

Jesus, quando esteve de passagem pelo planeta, uma das coisas em que insistiu muito foi sobre “os pecados por pensamentos, palavras e obras”. Pedia insistentemente para “vigiar os pensamentos”. Na época, não podia falar sobre criação, chamou-a de pecado. Temos que prestar atenção, pois os pensamentos possuem o poder do criador. É dele que surgem todas as coisas. Tanto para o bem ou para o mal. Pode-se considerar o pensamento a maior força do universo. As palavras são a exteriorização dos pensamentos. É a forma como o pensamento sai do emissor e energiza o ambiente. A carga emotiva posta nas palavras dá a maior ou menor energia emitida. As obras são a criação resultante do pensamento exteriorizado pela palavra. Essas criações somente poderão ser extintas com a Chama Violeta, que transmuta a energia, ou com a reclassificação da obra criada.

16/01/2013

O tempo, criação filosófica dos terráqueos, é vinculado à rotação e á translação da Terra em torno de si mesma e em torno do sol. Este tempo é exclusividade da Terra. Os outros planetas possuem tempos bem diferentes. Um astronauta dentro de uma estação espacial perde totalmente a noção do tempo terráqueo. Não gira sobre si mesmo e somente gira em torno da Terra. Por isso, quem está nela perde totalmente a noção do tempo.

Em realidade, o tempo não existe. O que chamamos de passado não volta mais, já era. O futuro não existe porque ele nunca chega, quando chega se torna presente. Em síntese, somente existe o eterno agora. É somente no agora que posso agir e interagir na matéria. É somente no agora que posso ser feliz, amar e fazer qualquer coisa. O agora é o tempo de Deus. É somente no agora que podemos evoluir espiritualmente.

Deixe uma resposta