Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV856 – Livro 8 – Diário, 13, 14/01/2013

13/01/2013

Ó Grande Energia, queremos neste momento nos prostrar diante de vossa infinita bondade para vos agradecer tudo o que já recebemos; da vida como espíritos; das benesses que constantemente derramais sobre nós; das luzes de infinito poder que espargis pelo universo infinito em benefício de todos os vossos filhos. Queremos também nos prostrar para vos adorar, louvar e bendizer.

Empenhamo-nos para espalhar através da Rádio Luz as vossas Chamas Divinas. Que as mensagens que são emitidas pela Rádio Luz, possam penetrar fundo nos corações dos nossos irmãos ainda perdidos e necessitados de uma voz amiga para se erguerem. Que possam encontrar nas Chamas emitidas pelos faróis no topo das antenas o alívio de seu sofrimento. E, assim, consigam encontrar o caminho que os conduz ao vosso aprisco.

14/01/2013

Sempre que uma civilização alcança uma determinada evolução, que se chama idade de ouro, depois de algum tempo inicia o caminho inverso e, então, há a extinção da civilização. Isso se pode constatar em todas as civilizações que deixaram rastos de sua existência. Há o crescimento, o desenvolvimento, o apogeu e a extinção. Não faço ideia por que isso acontece. Outro fator importante é que todas as civilizações passadas foram circunscritas. A civilização atual diverge um pouco das precedentes. Esta é uma civilização global. Ela açambarca todo o planeta. Talvez ainda não esteja no ápice, em todos os conhecimentos humanos, mas, com certeza, na informática já está, já chegou lá. Isso demonstra a necessidade de mudança, que para esta não será a estagnação, mas a elevação a uma dimensão superior.

Deixe uma resposta