Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV775 – Livro 7 – Diário, 05, 06/08/2012

05/08/2012

A passagem para o plano espiritual tem uma dificuldade proporcional à inferioridade do próprio espírito. Quanto mais espiritualizado for, tanto mais amena será essa passagem. Os medos também são consequência do desleixo do próprio ser encarnado, com sua evolução espiritual. Quem aqui não está nem aí com as coisas do espírito, certamente encontrará muita dificuldade para se encontrar no outro lado da vida. A maior dificuldade é que somente fomos iniciados nas coisas materiais. As coisas da alma foram sempre proteladas para segundo plano. A consequência disso começa a aparecer quando se bate às portas do mundo espiritual. Nesses momentos, chega-se lá com as mãos vazias. Aí bate o desespero. Vê-se que se desperdiçou uma oportunidade de granjear uma melhor posição no mundo espiritual, na vida após a vida.

06/08/2012

As hostes celestes sempre estiveram auxiliando seus irmãos terráqueos no azafama da busca da evolução espiritual. Os terráqueos é que se tornaram duros de freio, pelo tempo em que estiveram mergulhados na matéria, e envoltos pelas sombras e energias negativas, criadas por eles mesmos em suas vidas pregressas. O ser humano acostumou-se a direcionar os seus pensamentos exclusivamente para as coisas materiais. Foi educado para endeusar o ego e extrapolou na dedicação. Esqueceu as suas origens Divinas, filhos de Deus e possuidor da mesma essência Divina. Encoberta a sua identidade, pelo Véu de Maya, era-lhe mais fácil dedicar-se às coisas palpáveis e que lhe rendiam lucros imediatos. Ao passo que as coisas do espírito eram de resultado tardio e visível somente após o seu retorno ao mundo espiritual. Optou pelo mais fácil que lhe preenchia o ego, o orgulho e a vaidade de prazeres mundanos.

Deixe uma resposta