Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV773 – Livro 7 – Diário, 01, 02/08/2012

01/08/2012

As energias que envolvem o planeta são as emanações dos seres humanos. Essas energias não se extinguem; pelo contrário, acumulam-se. Estão constantemente envolvendo os seres encarnados que vibram em igual sintonia. Inicialmente, essa energia era formada pelo cinturão eletrônico, que, em vista da desarmonia dos seres humanos, foi-se fragmentando, criando rachaduras por onde começou a entrar as energias de baixo teor vibratório, emanadas pelos próprios humanos. Esse cinturão terminou extinguindo-se. Como consequência, o ser humano tornou-se presa fácil das sombras, que o afastavam cada vez mais do seu contato com a Divindade, levando-o a enésimas encarnações para resgatar os erros cometidos e as infrações à Lei estabelecida por Deus. Por eras e eras seguidas, o ser humano precisou transitar pelo vale das sombras, até se conscientizar de que precisava voltar ao aprisco do Pai.

02/08/2012

Ó Grande Energia, prostramo-nos ante vossa infinita bondade para vos adorar, bendizer e louvar. Na nossa pequenez ainda, elevamos o nosso olhar à vossa presença infinita. Ampara todos os vossos filhos, que ainda tateiam na busca de luz para suas almas sofredoras, que se deixam enredar pelos atrativos da matéria e esquecem-se que como vossos filhos também possuem uma parcela de vossa essência. Esquecem-se das palavras do Cristo quando diz “Vós sois Deuses”. Como Deuses, temos o conhecimento e estamos na matéria densa, imersos em um corpo de carne. Que as vossas Luzes Divinas possam penetrar fundo em seus corações para iluminá-los, a que entendam que são espíritos que momentaneamente estão em um corpo físico. Não um corpo que, por acaso, tem um espírito. Precisam urgentemente retornar ao “Caminho do Meio”, como ensinava o Buda Sidarta Gautama.

Deixe uma resposta