Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV772 – Livro 7 – Diário, 28, 29/07/2012

28/07/2012

Para que possamos desenvolver a nossa evolução espiritual, precisamos dedicar-nos à busca de conhecimento e a atividades relacionadas com o espírito. Fomos educados para as atividades materiais. Tudo o que estudamos e aprendemos somente se relaciona à matéria. A humanidade esqueceu-se de sua origem espiritual. A sua essência é de origem Divina e não de origem material. Por isso, é-nos tão difícil amealharmos tempo para o espírito. Precisamos buscar o Caminho do Meio, como ensinava o Buda. Precisamos dos bens materiais, para o sustento de nosso corpo. Precisamos também nos dedicar à alma, ao nosso espírito. A busca da perfeição está no equilíbrio dos pratos da balança. Precisamos dos bens materiais, pois estamos mergulhados em um corpo físico. Precisamos também nos dedicar ao espírito, pois ele é de origem Divina.

29/07/2012

O pensamento é o gerador de todas as coisas. É a partir dele que o ser humano criou toda a evolução existente hoje no planeta. O ato de criar é gerado no pensamento, que analisa antecipadamente todo o objeto a ser criado. Mesmo com toda a prova que todo o objeto físico foi primeiro projetado no pensamento, o ser humano não se conscientiza de que seus pensamentos também criam no mundo astral, isto é longe da percepção dos olhos do corpo físico e somente perceptíveis pelos olhos do espírito. Essas criações, geralmente de nível energético muito baixo, continuam a volitar pelo astral, carregando-se de outras energias de nível semelhante e posteriormente retornam a quem as emitiu, tornando-se seu algoz. Muitas vezes transformam-se em doenças que afetam o corpo físico. Jesus nos chama à atenção quando diz “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”.

Deixe uma resposta