Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV588 – Livro 6 – Diário, 18/01/2012

18/01/2012

Tu és pó e ao pó hás de retornar”. Quando Jesus disse essas palavras, estava se referindo ao corpo físico que serve de abrigo temporário ao espírito, a Essência Divina. Todos sabemos que nosso corpo é formado dos elementos (átomos) existentes no planeta. Como tal, quando o espírito o abandona, eles retornam ao planeta, agregando-se a outros elementos. Não poderia ser de outra forma, pois Jesus, o maior dos mestres que aqui pisaram, não poderia ludibriar seus ouvintes, pois, em outra passagem, ele diz: “Vós sois Deuses”. Sendo Deuses, não poderíamos ser o pó e não poderíamos retornar ao pó da terra. Aqui, Jesus fala da Essência Divina que está sediada dentro do corpo formado pelo pó da terra.

Precisamos ter uma atenção especial ao sentido das palavras de Jesus. Precisamos entender as entrelinhas para não formarmos conceitos irreais e muitas vezes até desprovidos de lógica. Para isso, precisamos entender outra passagem das palavras de Jesus: “A letra mata, o espírito da letra é que vivifica”.

Deixe uma resposta