Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV578 – Livro 6 – Diário, 08/01/2012

08/01/2012

Na aurora de nossa existência éramos puros e inocentes. Vivíamos na comunidade. Tudo girava em torno do gregário. Ainda não havíamos descoberto as artimanhas da individualidade. Eles exerciam, na totalidade, o lema dos três mosqueteiros: “Um por todos e todos por um”. A comunidade toda vivia na paz. Colhiam e matavam os víveres para o alimento do dia, utilizando o resto do tempo para suas reuniões, que podemos chamar religiosas. Adoravam tudo o que lhes parecia superior e a eles dedicavam os seus cerimoniais, as suas danças e as pajelanças do feiticeiro e do cacique.

Quando começaram a descobrir a individualidade, junto descobriram os grilhões que os prendia aos resgates de coisas realizadas em vidas passadas. Começaram a sentir o peso do carma. Começaram a vivenciar coisas que em suas pretéritas existências não haviam. Tornaram-se avaros e assim, por milhares de anos, continuaram acumulando resgates de seu orgulho, de sua avareza, de sua inclemência para com seus irmãos. O pior de tudo é que ainda não aprenderam a lição.

 

 

Deixe uma resposta