Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV127 – Livro 3 – Diário, 11, 12/08/2010

 

11/08/2010

Ó Grande Energia, curvo-me ante vossa infinita bondade, sabedoria e amor que dedicais a todos os vossos filhos. Encheis os cântaros de vossos fiéis servidores de dons que podem ser distribuídos a todo o ser de boa vontade. A todo aquele que se dirige a vós com amor no coração, beneficiai-o com vossos Raios Divinos capazes de transformar o mais endurecido e empedernido coração em vosso mais fiel servidor. Esses Raios operam transformações até inconcebíveis pela mente humana.

Embora não me caiba julgar e sim aceitar vossos desígnios. Não me julgo merecedor pelo desenrolar das tremendas benesses que estão facultando a aplicação de vossos Raios Divinos. Por ter tido a ideia primeira, na sua forma atual de aplicação. Tão menos a criação da Rádio Luz que parece ter diluído a separação das dimensões, possibilitando sua comunicação interdimensional.

Ó Grande Energia, fonte, princípio e fim de todas as coisas, considero-me apenas um instrumento disponível nas vossas mãos Divinas. Usai-me quando precisar de mim.

12/08/2010

O tempo em que temos que permanecer presos à matéria é relativamente curto. Para ser mais exato, curtíssimo. Representaria um segundo se comparado à idade da Terra. Muitíssimo mais curto se comparado à idade de nosso sistema solar.  A sensação de muito tempo que temos quando na matéria e que estamos vinculados ao sistema de rotação e translação que nosso planeta exerce sobre nosso corpo. Dessa forma, temos a sensação de longo tempo. Isso nada mais é do que a transferência do tempo que a Terra leva para executar seus movimentos, sobre o espírito. Quando de nosso retorno ao mundo espiritual, as coisas se modificam totalmente. O tempo nada mais interferirá sobre o novo estado do ser. Um segundo nessa nova vida pode ter a intensidade de um ano, como também um ano poderá ter a intensidade de um segundo. Nessa nova situação, o passado, o presente e o futuro fundem-se. Somente haverá o presente, o agora. Até, de certa forma, torna-se de difícil compreensão, porque estamos demais bitolados ao corpo físico, cuja memória, razão e lógica não conseguem absorver o tamanho desta realidade.

EU SOU a presença de Deus em ação. Para Deus, não existe o passado nem o futuro, somente o agora.

 

Deixe uma resposta