Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV122 – Livro 3 – Diário, 01, 02/08/2010

 

01/08/2010

A evolução é uma conquista individual. Temos que conquistá-la sozinhos. Podemos, como efetivamente recebemos o auxílio vindo do alto. Mas, se não houver nosso esforço individual, nunca a alcançaremos. Depende única e exclusivamente do nosso esforço essa conquista. Certamente, nessa caminhada, levaremos muitos junto conosco. Preciso querer e fazer a minha parte para poder alcançá-la. Sempre que alguém melhora, é a humanidade que melhora. Ela usufrui de meu avanço, mas não interfere nele. Para que possa conquistar com facilidade a evolução, preciso, em primeiro lugar amar, amar em primeiro lugar a mim mesmo. Essa é a pré-condição necessária para a evolução espiritual. Quando tiver conseguido essa primeira condição, estarei pronto para a segunda, que é amar ao próximo. O momento em que tiver conseguido essa segunda condição, estarei pronto para o principal mandamento que é amar a Deus sobre todas as coisas. Sem a primeira, não se consegue a segunda e, sem a segunda, não se consegue a terceira. Assim é a Lei.

“Amar é a chave para a verdadeira evolução”

02/08/2010

A emissão das Chamas Divinas conscientemente, pelos espíritos encarnados e desencarnados representa a sua libertação do jugo que as trevas exercem sobre eles. Essa emissão consciente é tão importante no reequilíbrio do espírito, como a água para dessedentar a sede do viajor. O que me parece inadmissível é que, só agora, por uma circunstância sem muita relevância, se descobriu o real poder que os Raios Divinos exercem sobre os espíritos. Por que só agora se descobriu isso? Por todos os milênios passados, não houve ninguém que se dispusesse a aplicá-los? Seria, por ventura, o último chamado de Deus para seus filhos retardatários encontrarem o caminho de casa, antes da grande transformação do planeta? São incógnitas que estão aguardando uma resposta. Apesar de que as respostas nem sempre são dadas, porque os resultados são muito mais importantes. As respostas podem ser vagas, mas os resultados sempre são efetivos. Contra os resultados não precisa explicação. A explicação geralmente se dá quando os resultados não são conclusivos. O mais importante de tudo é que a aplicação desses Raios ou Chamas acordou todo o mundo espiritual. Talvez mais do que acordou, deu novas esperanças na salvação desta humanidade terrena tão perdida e tão desleixada com sua espiritualidade.

 

Deixe uma resposta