Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV121 – Livro 3 – Diário, 30, 31/07/2010


30/07/2010

Ó Pai de infinita sabedoria e bondade, que regeis todas as coisas desse universo infinito, através de leis que precisam ser obedecidas. Tudo o que existe saiu de teu pensamento e do amor que dedicas a todas as criaturas. Tua bondade é tão grande que colocaste no coração dos homens um pouco da tua própria essência. Deste-nos o poder de agir e interagir na matéria e no astral, mas condicionaste nosso poder ao desenvolvimento necessário e indispensável para esse mister. Criaste-nos à tua imagem e semelhança para podermos alcançar o modelo que o Cristo nos mostrou: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está no céu”. É a isso que nos incentivas e nos chamas constantemente, das mais diversas formas. Utilizas de todos os meios para chamar a nossa atenção ao ideal que puseste à nossa frente. Aos arroubos a que nos empenhamos em executar para participar também do chamado de nossos irmãos, seja pleno de êxito e consiga acordar o EU SOU de todos os que estão ainda mergulhados na escuridão das trevas.

31/07/2010

Os espíritos que retornam ao mundo espiritual, após uma reencarnação, automaticamente se localizam onde os põe o seu peso específico. Cada ser carrega sobre si o total de seus desajustes e  das infrações que cometer contra as leis naturais. Isso forma o seu peso específico, que o condiciona no local onde irá resgatar ou o conscientizar de sua situação. Só após conscientizar-se de que infringiu as leis de Deus e arrepender-se é que terá condições de receber o socorro dos socorristas do espaço, que o levarão para tratamento num hospital localizado no astral da Terra. Somente depois disso é que começará a receber o socorro de que precisa. Quando equilibrado, terá condições de participar de grupos de estudos condizentes ao seu adiantamento. Enquanto em desenvolvimento, o espírito sempre receberá este tratamento. Quando totalmente refeito, começará a participar também de grupos de socorro a espíritos que estejam no umbral e começam a perceber a necessidade de socorro.

Sintetizando, podemos dizer que os espíritos formam como que uma corrente humana, em que o mais adiantado sempre dá a mão ao que está atrás. Dessa forma, terá sempre a certeza de ser amparado pelos que estão à sua frente.

 

Deixe uma resposta