Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV117 – Livro 3 – Diário, 22, 23/07/2010


22/07/2010

A Grande Energia que comanda com suas leis o funcionamento do micro e do macrocosmo, sempre encontra tempo para se debruçar sobre seus filhos que precisam de proteção. Os mais evoluídos já encontraram o caminho e contribuem no cuidado com os que ainda estão perdidos, ou recém-tateando na busca de seu aperfeiçoamento. Deus não deixa de socorrer um filho seu por ter escorregado e caído pelo caminho. Pelo contrário, dá-lhe toda a atenção de que precisa. Como o bom samaritano, pensa-lhe as feridas e cuida dele até ficar bom. Ele quer que todos os seus filhos retornem ao seu aprisco. Usa de enésimas formas de trazê-los de volta. Se alguém se perde, é um pedaço de si que está perdido. Como também um pedaço de toda a humanidade universal que se perde. Por isso, a unificação dos esforços de toda a galáxia em proteger a Terra, nossa mãe Gaia, da destruição que estaria fadada  pelo ataque das trevas.

23/07/2010

Os séculos que se sucedem, são muito menos tempo que a eternidade. Por muitos e muitos séculos, estivemos mergulhados na matéria, experienciando todas as situações possíveis para lapidar esse diamante que somos até alcançarmos a maestria. Por muitas e muitas vezes, estivemos mergulhados no lodaçal da matéria. Por outras tantas vezes, conseguimos levantar a cabeça para o alto a fim de vislumbrar a centelha Divina. Por muitas vezes, conseguimos penetrar em nosso coração para tentar descobrir lá, bem no fundo, a essência que Deus pôs em nosso ser, para nos marcar como seus filhos. Essa centelha, o EU SOU, iguala-nos à própria divindade. Porque quanto mais nos aproximarmos dele, mais nos tornaremos semelhantes a Ele. É isso que Deus quer: que apliquemos todo o nosso esforço para alcançar o maior objetivo como o Cristo nos indicou: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está no Céu”. É a única coisa possível nesta nossa caminhada na carne. É a única coisa que nos acompanha e que levaremos para a eternidade. As coisas materiais são úteis e necessárias apenas para a subsistência e para a manutenção do corpo físico, porque junto com ele se despedem de nosso espírito.

 

Deixe uma resposta