Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV116 – Livro 3 – Diário, 20, 21/07/2010

 

20/07/2010

Há tempo de colher e há tempo de plantar. O tempo de plantar todos sabemos que se refere à preparação que estamos fazendo agora de nossa próxima encarnação. Aquilo que pensamos, fazemos e dizemos vai ser a base de nossos resgates futuros. Especialmente aquilo que fazemos contra o próximo e contra nos mesmos terá o maior peso nos resgates que teremos que fazer. Deus não fica anotando num caderninho; fulano fez isto, beltrano fez aquilo. Ele simplesmente estabeleceu as leis que regem todas as coisas. O Juiz será nossa própria consciência. Quando partirmos para o outro lado, nossa vida se descortina aos nossos olhos. Então, surge o tempo de colher. No dizer de Jesus, “A sementeira é livre e a colheita é obrigatória”. Tudo aquilo que fazemos de errado será a carga que teremos que resgatar. Aquilo de bom será recompensado com paz e harmonia. Por isso, precisamos nos vigiar para não ter que resgatar no futuro a inconsequência de nossos atos.

21/07/2010

Quando se procura do fundo do coração conectar-se constantemente com a Luz, toda a Luz se congrega conosco. O mais importante é que, a cada dia, essa Luz se soma às Luzes do alto formando uma egrégora invencível. A Luz é a síntese da Divindade. Deus é Luz. A centelha divina colocada por Deus dentro do coração dos humanos e de todas as criaturas por ele criadas, também são Luz. Cada uma brilhando na proporção de sua evolução. Muitos ainda podem estar debaixo do alqueire. Chegará o tempo em que também serão colocados sobre o candeeiro. Muitos têm a intensidade de uma vela, outros de uma lâmpada, outros de um farol e muitos também a intensidade do sol. Quando nos propomos de uma forma definitiva a seguirmos a Luz, todas elas vêm ao nosso encontro. Isso porque todos somos filhos da Grande Luz, da Grande Energia. Quem está no caminho da Luz, sempre recebe o incentivo de todos os que caminham para o mesmo objetivo.

EU SOU a Luz que ilumina todo o homem que vem a este mundo.

 

Deixe uma resposta