Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV115 – Livro 3 – Diário, 18, 19/07/2010

 

18/07/2010

A proteção Divina se faz constante sobre seus filhos. Deus ao nos criar, rodeou-nos com a sua própria força. Ela se chama Cinturão Eletrônico, que envolve totalmente todo o nosso ser. Quando fomos criados esse Cinturão Eletrônico era natural, protegia-nos contra a investida de qualquer energia negativa. Com o tempo, esse Cinturão foi-se rachando, permitindo que fôssemos invadidos pelas baixas vibrações, consequência de nosso desleixo em zelar por um bem tão precioso. Imersos na carne, nos deixamos levar pelos maus pendores. A vivência na matéria foi embotando a nossa capacidade de perceber os desajustes que estávamos criando contra nossa proteção. Daí, surgiram energias negativas que foram-se incrustando sobre nosso EU SOU. Assim, silenciamos nosso juiz que nos advertia dos perigos, nos intuindo a necessidade de mudarmos de caminho. Agora, surge a Luz Divina que nos possibilita retirar as cascas e nos proteger novamente, refazendo conscientemente essa proteção que nos liberta da investida de qualquer energia negativa.

19/07/2010

Todo o princípio no qual está vinculado o nosso progresso espiritual é o amor. Ele é a base, o sustentáculo de todo o nosso edifício espiritual. Ele é o norte de nossa caminhada. Não poderemos jamais alçar voos mais altos sem as asas do amor. Não é por nada que Deus imantou nosso coração com amor. Ele é o móvel de todo o relacionamento sadio. Ele é o laço que prende os membros de uma família. É sobre ele também que se formam e se estabelecem os laços que unem um homem e uma mulher para juntos formarem mais um ninho de amor. É tão importante em todo o relacionamento humano que, sem ele, facilmente desmorona. É necessário e indispensável que o Cristo o colocou em grau de semelhança com o amor de Deus, dizendo: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Podemos afirmar que ele é pré-condição de nossa entrada no reino dos céus. Quem não ama a si mesmo, não pode amar ao próximo e quem não ama o próximo, não pode amar a Deus.

Essa é a chave de nossa salvação.

 

Deixe uma resposta