Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV113 – Livro 3 – Diário, 14, 15/07/2010

14/07/2010

Como diz Sai Baba: “EU SOU Deus, você também é, eu sei e você precisa sabê-lo”. Isso encerra todo o conhecimento que procurávamos há séculos. Muitos encontraram, mas de uma forma um pouco diferente. Outros a encontraram de uma forma bastante semelhante. O Cristo o difundiu e os homens ignoraram. Foram capazes de formar diversas interpretações sem, no entanto, clarear a mente de seus adeptos. Pelo contrário, tornou-se mais incompreensível. Em vão tentou o Cristo fazer-se entender, mas a incapacidade intelectual do povo daquela época bloqueou o seu entendimento. As religiões preferiram deificar o Cristo e ignoraram o Deus que mora no coração de cada uma de suas criaturas. Agora Saint Germain traz-nos novamente o conhecimento do Deus que mora em nosso coração, identificado pelo nome de “EU SOU”. Proporciona-nos grande quantidade de Decretos que põem em movimento a atividade desse Deus. Somente precisamos conscientizar-nos dessas verdades e pô-las em prática.

15/07/2010

O tempo é o maior fator que incide sobre nossa busca pelo aperfeiçoamento. Ele é o remédio para todos os males. Sara todas as feridas. Cura e resolve todas as asneiras que fizemos em nossa vida de espírito. O tempo para nós é o nosso maior aliado. Além de nos auxiliar a quitar nossos débitos, nos mostra que aquilo que erramos pode ser corrigido. Ele nos ensina que o passado não tem mais jeito, passou, ficou para trás. E, para isso, temos uma só solução, a transmutação pela Chama Violeta. O tempo que passou foi nosso melhor professor, quando queremos aprender. Como também nosso maior pesadelo, quando persistimos nos mesmos erros. Para Deus, a Grande Energia, como diz um amigo do espaço, o tempo não existe. Para Ele, o passado, o presente e o futuro são o agora. Por isso, Ele não tem pressa. Sabe que chegaremos até Ele. Para isso, nos dá todas as oportunidades que precisamos para passarmos da nossa gestação espiritual, nossa infância, nossa juventude até alcançarmos o pleno desenvolvimento espiritual, onde podemos exercer o poder de Filhos de Deus.

 

Deixe uma resposta