Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV107 – Livro 3 – Diário, 02, 03/07/2010

02/07/2010

Sempre que precisamos da força do alto, podemos ter a certeza que ela se fará presente. Deus nunca deixa de atender às necessidades de seus filhos. Por maiores que sejam, sempre teremos a proteção do alto. Embora muitas vezes não pedimos o que realmente precisamos mas o que imaginamos precisar. Mas a Providência Divina é sábia e previdente. Sempre cumula seus filhos de tudo o que precisam para encontrar o caminho de sua evolução. Esse caminho, como diz Jesus, “É árduo e difícil”. É por isso que, quando chegamos ao fim da jornada, embora trôpegos e cansados, a recompensa será sempre muito superior às dores e sofrimentos. Quando a estrada é fácil, é a da perdição. A matéria sempre é generosa para os que a servem. Mas, esse gozo é passageiro, tão passageiro quanto o seu tempo de vida num corpo físico. Como diz o ditado popular, “Desconfie quando a esmola é grande demais”.

 03/07/2010

A busca do aperfeiçoamento com dedicação e afinco sempre nos proporciona encontrar pelo caminho surpresas muito agradáveis. Parece até que, no decorrer da caminhada, cada vez mais se aceleram acontecimentos que fazem vibrar todo o nosso ser. Estamos descobrindo, a cada reunião, matizes novos que se apresentam como uma água fresca para dessedentar a sede do viajor. Nossas reuniões se tornaram objeto de mensagens de espíritos luzeiros que nos enchem de alegria e emoção. Ainda não conseguimos nos situar dentro desta dinâmica que nos parece muito além de nosso merecimento. Mas, aqui, dentro de um corpo físico grosseiro e embotado, podemos não perceber a verdadeira dimensão e o alcance do amor e da dedicação a uma causa que julgamos de suma importância para a humanidade. Faltam-nos condições de podermos levar mais longe esse conhecimento tão recente e, no entanto, tão importante na depuração e na limpeza até do astral da terra, e de estrema importância para os espíritos que não conseguem se libertar das cascas acumuladas durante as encarnações neste planeta.

Deixe uma resposta