Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV106 – Livro 2 – Diário, 30/06, 01/07/2010

 

30/06/2010

A cada quarta-feira, em nossa sessão de terapia, pode-se observar a evolução que tem tomado o nosso despertar para nossa missão sobre este planeta. Parece até incompreensível à nossa capacidade intelectiva. Há até a dificuldade de se avaliar a dimensão que está tomando a aplicação dos Raios ou Chamas. Tenho dificuldade de intelectualizar tamanho efeito. Especialmente com os desencarnados. Com os encarnados, há a matéria que embota a percepção de seus resultados, ao passo que com os desencarnados é imediata. Se eu acreditasse em milagres, poderia dizer que essas Chamas seriam a precipitação do próprio milagre. Mas, como os milagres não existem, são apenas expressão de nossa ignorância das leis que regem o universo, só podemos deduzir serem essas Chamas a expressão do poder e da bondade de Deus que se extravasa através de nossas palavras e nossos pensamentos. Podemos também acrescentar que se extravasa através de nosso “EU SOU”, a divindade dentro de nós.

 

 

01/07/2010

Hoje completo 1 ano de terapia holística.  Continuo com o mesmo questionamento: quem sou eu? Embora tenha conseguido muitas respostas, ainda não entendi perfeitamente quem sou. Parece estar muito mais próximo do altar do que da caldeirinha. Realmente, tenho descoberto em mim capacidades que antes ignorava. Descobri, de certa forma, a ousadia em buscar soluções onde ninguém podia imaginar. E essas soluções têm dado resultado. Têm surtido efeitos inimagináveis. Desconhecido por todos, inclusive de nossos maiores da espiritualidade. Como sói acontecer, conhece-se sem conhecer, prova-se sem experimentar, questiona-se sem pôr em prática. A maior descoberta foi o desejo de ajudar. Do desejo, surgiu a solução; inimaginável, mas questionada, muito além de todas as perspectivas, mas inatingível por muitas mentes humanas.

Agora, cá estou eu, tentando analisar-me como se fora um terapeuta. Tentando encontrar respostas escondidas nem sei onde. Analisar-me, não sei, o que sei apenas é que pelos resultados de minha dedicação têm encontrado soluções para muitos, especialmente para espíritos desencarnados. Têm encontrado tanto respaldo que os luzeiros do espaço montaram o “Projeto expansão de Luz”. Ainda me é estranho saber que foi utilizado por seres de outras dimensões. Estudado, analisado e pesquisado por seres que comandam não somente o nosso, mas outros sistemas também.

O que posso dizer? Considerar-me um verme, seria injusto comigo mesmo. Considerar-me um sábio, poderia até ser em meio a ignorantes. Considerar-me um mestre, se mestre é todo aquele que ensina, que leva o seu conhecimento a quem não os têm, então serei um mestre que apenas consegue transbordar seu conhecimento para encher o cálice de seus semelhantes.

Em meio a toda esta divagação, considero-me mais o bastão de Moisés, que, no momento certo, se transformou em cobra. Ou melhor, um simples instrumento de que o Pai se utilizou no momento certo, para acordar as consciências do homem-Deus, para elevarem-se acima do “terra à terra”.

Em síntese, ainda não sei exatamente quem sou.

 

Deixe uma resposta