Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1051 – Livro 10 – Diário, 31/1 a 01/02/2014

31/01/2014

Ó Deus, nosso Pai, ó Grande Energia. Nos prostramos ante vossa infinita bondade para vos adorar, vos louvar e vos bendizer. Vós sois a fonte, o princípio e o fim de todas as coisas. Vosso poder se espalha por todo o universo. Vossa energia comanda e dirige todas as criaturas, do menor dos átomos à maior das galáxias. Bem dizia o Cristo, “Eu e o Pai somos um”. “Não sou Eu que faço, é o Pai que está em mim quem faz”. Na simples análise dessas poucas palavras do Cristo, dá para entender que estais presente em todas as coisas. Tudo partiu de vosso pensamento, e ao vosso seio retornará. Isso porque todos somos unos convosco. A vossa força é a nossa força. O vosso poder é o nosso poder, porque somos uma parcela de vossa própria essência. Nos libertastes para experienciarmos os vossos conhecimentos. Assim, guiados pelo Livre Arbítrio, exercemos a liberdade de agir por nossa conta e risco, mas com a responsabilidade sobre os próprios pensamentos, palavras e ações.

01/02/2014

As dificuldades que temos que enfrentar em nossa vida, no corpo físico, é a colheita que temos que fazer da semente que plantamos em vidas anteriores. A reencarnação serve para que o espírito evolua com a sua experienciação, e também quitação feitas contra a grande Lei. Não teria sentido nenhum se não fosse baseado nesse parâmetro. Aliás, Deus seria muito injusto, se considerada a unicidade da existência. Como poderia dar, a um, um berço de ouro e a outro a calçada da rua para o deitar. A um uma inteligência rara, a outro a anencefalia. É inconcebível à lógica racional a unicidade da existência. A única forma de dar sentido à vida física no planeta é a múltipla existência, onde o espírito retorna a um novo corpo físico para complementar seu aprendizado evolutivo, e, quando não agiu corretamente em suas vidas anteriores, resgatar esses débitos e assim buscar o objetivo de nossa existência, que Jesus muito bem diz: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”. Esse objetivo é tão patente que está gravado em nosso DNA.

Deixe uma resposta