Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1050 – Livro 10 – Diário, 29 a 31/01/2014

29/01/2014

As pegadas deixadas pelos que nos precederam pela estrada estreita e perigosa ainda estão aí para nos mostrar o caminho que leva à perfeição, no dizer de Jesus. Muitas civilizações já passaram por este planeta, oportunizando a que muitos de seus filhos conseguissem a mestria. Muitos deles ainda continuam a auxiliar e a vigiar os seres da atual civilização. Poderiam, muito bem, ter partido para outros orbes, onde intensificariam sua evolução, mas preferiram continuar servindo ao planeta que os acolheu, como dirigentes e instrutores dos filhos que ainda labutam para encontrar também a sua mestria. Estão aí, incógnitos, intuindo e direcionando espíritos encarnados que precisam ainda de alguém que os guie. Fazem esse trabalho pelo prazer de ajudar, dando o seu amor ao próximo, como amam a si mesmos. Buscam a sua própria evolução na evolução de seus irmãos menores, que mal consegue andar com as próprias pernas.

30/01/2014

As benesses que Deus distribui aos homens são suas energias que se apresentam como os Raios Divinos ou também chamados de Chamas. Esses Raios são constantemente emitidos do coração de Deus Pai/Mãe. Depende de cada ser humano aproveitá-los ou simplesmente ignorá-los. As religiões sempre, equivocadamente, ensinam que Deus dá isso, Deus dá aquilo. Deus dá para esse e não dá para aquele. O equívoco é tamanho que colocam Deus como juiz, carrasco, insensível, que, ao seu bel prazer, distribui doenças e sofrimentos. As religiões cristãs não conseguiram ligar duas sentenças do Cristo, “não passará nem um til nem um jota da Lei sem que tudo seja cumprido” e “bem-aventurados os pobres de espírito porque eles verão a Deus”. Se não passar nada da Lei sem seu devido cumprimento, isso não se refere a Deus, mas aos homens. Se os homens não cumprirem a Lei, não passarão sem o seu devido cumprimento. Deus não fica dando favorzinho a esse ou a aquele, Deus apenas esparge suas energias e não dá nada a ninguém. Cada um tem e recebe aquilo que conseguiu amealhar. A sua vida é o resultado de suas criações.

Deixe uma resposta