Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1048 – Livro 10 – Diário, 25 e 26/01/2014

25/01/2014

Os atos, as palavras, as obras e os pensamentos interferem em nossa vida. Talvez não na atual existência, mas com certeza nas vindouras. No tocante, também, com a nossa vida espiritual, entra em funcionamento aquela lei da física que diz: “A todo o ato há um ato em sentido contrário e na mesma intensidade”. Tudo é regido por essa lei, ninguém foge dela. A todo pensamento, a toda palavra e a toda a ação que praticarmos, haverá uma outra em sentido contrário que fará que retorne a nós, na mesma intensidade. Essa é uma das leis que regem o universo. Por que achamos que não se aplica a nós? Fazemos parte do universo, estamos mergulhados nele. As leis que servem para um, servem para todos. Também foi por isso que Jesus disse “não passará da Lei nem um til nem um jota sem que tudo seja cumprido”. E depois nos perguntamos: por que eu sofro tanto? Por que nasci cego, surdo, mudo ou cocho? Por que para mim tudo dá errado? É essa lei que está regendo o meu destino. Nesta ou em outra existência, os meus atos retornarão com a mesma intensidade.

26/01/2014

Todos sabemos que, para o ser encarnado, o tempo é uma realidade estanque. Isso acontece porque estamos condicionados pelos movimentos que a Terra executa em torno de seu eixo e em torno do sol. Esses dois fatores é que determinam o nosso tempo. Quando se excluem esses dois fatores determinantes, o tempo como o conhecemos também desaparece. O tempo como conhecemos somente existe na Terra, nenhum outro planeta tem um tempo igual ao nosso. Diferem os parâmetros que determinam o tempo. O único tempo real é o agora. Esse também é o tempo de Deus. O passado já não existe mais e o futuro nunca chega. No momento em que ele chega, torna-se o agora. É no agora que tenho que me tornar quem sou para que eu possa cumprir o objetivo de minha existência. Ele está impresso em meu DNA e somente serei quem sou quando ele conseguir aflorar e impulsionar-me para as esferas superiores de evolução, então, também estarei incluído no tempo de Deus, o eterno agora.

Deixe uma resposta