Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1039 – Livro 10 – Diário, 07 e 08/01/2014

07/01/2014

Ó, humanidade insensata! Há mais de seis mil anos Moisés foi o canal pelo qual Deus se revelou aos homens como sendo o Deus uno. Disse Ele a Moisés, “EU SOU AQUELE QUE É”, “diga ao povo, Aquele que se chama EU SOU manda-me junto de vós”. Precisaria algo mais claro e tangível do que essas palavras de Deus? No entanto, há mais de seis mil anos passados, continuam os homens a criar seus próprios deuses, continuam a adorar seu corpo, seu bolso e suas posses, muito mais do que o Deus que mora em seu coração. Servem aos bens materiais durante as vinte e quatro horas do dia e qual o tempo que a reservam para a sua alma? Os bens materiais se evaporam no momento em que der o último suspiro. O que vais apresentar a Deus quando partires para o outro lado da vida? Bem que dizem que as vestes que se usam do outro lado não têm bolsos. Insano o que és, destes todo o teu tempo a quem te abandona no fim de tua jornada, e quem te acompanha para a eternidade continua de mãos vazias.

08/01/2014

Cada civilização recebe os conhecimentos de que precisa. Paulatinamente, e de acordo com sua capacidade de entendimento e evolução mínima necessária para poder intelectualizar e aplicar em suas vidas. O Plano Espiritual deixa fluir para aquela civilização o ‘quantum’ precisa para avançar em sua evolução espiritual. Isso tudo não se mede em anos, talvez em milênio ou quiçá em eras. Nós nunca temos a medida de Deus, embora sejamos Deus em ação no nosso mundo. O Deus gerador de todas as coisas tem sob seu domínio o universo inteiro, e este universo, ao qual também pertencemos é regido por Leis que não podem ser quebradas. Assim, diretamente, cada civilização está vinculada a essas Leis que norteiam a evolução espiritual de todos os seres. É bom que se entenda que todos estamos unidos por laços indissolúveis da criação. Todos saímos do pensamento de Deus. Somos uma partícula de Deus, portanto, unos.

Deixe uma resposta