Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1017 – Livro 9 – Diário, 25 e 26/11/2013

25/11/2013

O desejo de todo ser humano é ir para o céu. Ao menos é o que dizem. Acham que podem fazer o que bem entendem, e depois, pedir perdão a Deus, que tudo se resolve. Ninguém credita para si a possibilidade de ir para o inferno. O céu ou o inferno são as duas opções cabíveis ao ser humano. As culturas religiosas conseguiram fazer uma lavagem cerebral, que seus adeptos nem cogitam outra opção. Gostam de pensar com as ideias e ordenações dos outros. Negam a si a possibilidade de buscar outra opção para a sua existência na vida após a vida. Esqueceram as palavras de Jesus, “Na casa de meu Pai há muitas moradas”. Esqueceram também: “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Ou, “Não passará da Lei nem um til nenhum jota, sem que tudo seja cumprido”. E não se deram conta, ainda, que cada um cria o seu céu ou o seu inferno.

26/11/2013

A evolução se processa de forma lenta, porém constante. Essa forma lenta pode levar milhões de anos. Não importa de qual evolução se fale, ambas, a espiritual e a física se completam após muitos nascer e morrer, e continuar nascendo e morrendo. A diferença para o mundo espiritual, o morrer, não se refere à morte, mas a um período dentro de um corpo físico, onde sua memória, tanto de suas vidas pregressa, como de quem realmente é, está encoberta pelo Véu de Maya. Embora possa haver indivíduos que consigam acelerar seu tempo evolutivo, estão sempre sujeitos às mesmas leis. Especialmente ao ser humano essa evolução possa ter dificuldades um pouco diferentes dos seres de outros reinos. Na perda de sua identidade, pode facilmente ser presa fácil de filosofias que escravizam sem escrúpulos, como também, tornar-se escravizador dos outros

Deixe uma resposta