Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1014 – Livro 9 – Diário, 20 e 21/11/2013

20/11/2013

A vida se nos apresenta de muitas facetas diferentes. Pode-se dizer que cada ser humano é uma vida diferente e única. Não há sobre o planeta dois seres absolutamente iguais, cada um é uma individualidade em si próprio. Cada um tem um objetivo específico a cumprir e a alcançar. A participação dos pais é parcialmente necessária na formação do corpo físico. Inclusive os filhos dos mesmos pais são totalmente diferentes um do outro. Cada um apresenta propensões diferentes dos outros. Demonstrando que o corpo é somente uma casca para encobrir outra forma de vida que é o espírito, a alma, a essência divina, o Átman, o EU SOU, ou como queiram chamar. Essa estrutura, incógnita aos olhos da matéria, é que comanda todas as miríades de vidas que se encontram na matéria, e que obedecem ao comando da estrutura escondida que é nada mais nada menos do que Deus em ação.

21/11/2013

As labutas de todos os dias, são a melhor forma de adquirirmos a evolução espiritual. Elas demonstram onde estão os pontos fracos e que precisam ser fortificados. Ou as infrações que cometemos durante nossas pregressas existências e que precisamos ressarcir. Pois, como diz o Cristo, “Não passará nem um til nenhum jota da lei sem que tudo seja cumprido”. Precisamos nos conscientizar de que tudo o que nos acontece, é proveniente de nosso próprio ser. Não poderemos carregar a cruz dos outros, bem como ninguém carregará a nossa cruz. Também não podemos imputar a Deus a causa de nossos problemas. Portanto, a causa foi o nosso proceder em vidas passadas que gerou, ou resultou a nossa vida presente. Então só nos resta aceitar e tentar resolver da melhor forma possível os problemas que nos afligem.

Deixe uma resposta