Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1013 – Livro 9 – Diário, 18 e 19/11/2013

18/11/2013

As mentes dos homens são caixas insondáveis. Escondem-se lá dentro pensamentos e palavras impróprias para qualquer ouvido. São guardiões de desejos inclassificáveis. Esse é o reduto que nos torna aquilo que realmente somos, e não aquilo que demonstramos ser. Ali dentro, forjam-se os maiores descaminhos que um ser humano pode trilhar. É daí que sai o molde de nossa próxima encarnação. Depois ele se pergunta: porque sofro tanto? Por outro lado, essa caixa pode ser o sacrário onde estão guardadas as melhores joias que o ser humano pode lapidar. A melhor coroa que um ser humano pode pôr sobre a cabeça. Virá o tempo de abrir essa caixa e lá vamos encontrar o que realmente fomos, o que fizemos do maior dom recebido do criador, o dom de criar a si mesmo, de recriar, recriar e recriar. Olhe para você e veja o que guardou dentro de sua caixa.

19/11/2013

Dizia Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas”. Uma grande verdade que as ciências humanas têm dificuldade de aceitar. Estão ainda procurando com seus potentes telescópios, outros planetas que têm a mesma possibilidade que a Terra em manter vida. Insensatos, não veem que não existe somente vida física da mesma forma que a na Terra. As possibilidades de vida são propriamente inumeráveis. A ciência humana só reconhece as que aparecem nas lentes de seus microscópios. Desconhecem as outras formas ou estágios de evolução. Desconhecem os princípios que regem a vida. Ele não está fixado na matéria e sim no outro lado da moeda. A vida na matéria é apenas uma pequena parte da vida como um todo. A matéria é apenas uma das formas de expressão da vida. A vida precisa da matéria para interagir na própria matéria. E é a matéria que engrandece a vida.

Deixe uma resposta