Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1010 – Livro 9 – Diário, 12 e 13/11/2013

12/11/2013

A estrada que temos que trilhar em nossa estada num corpo físico é moldada por nossos pensamentos, palavras e obras. Esses três fatores egressos de nosso próprio ser determinam a nossa sorte. Sobre isso, o Cristo já deixava claro, quando de sua passagem pelo planeta, sobre os pecados por pensamentos, palavras e obras. Não podemos esquecer que o pensamento é o poder criador, o mesmo poder de Deus. Ao nos lançar em um corpo físico, quis que tivéssemos o poder de criar. A humanidade desconhece esse poder, e gera, dessa forma, criaturas que mais tarde serão seus próprios algozes. Surgem como vampiros a sugar nossas energias, transformando nossa vida em um vale de lágrimas, dor e sofrimento. Mesmo assim, não aprendemos, continuamos a ser o nosso próprio inimigo.

13/11/2013

Insondáveis são os desígnios de Deus, embora sejamos parcelas da própria divindade e temos, por designação de Deus, de experienciar seus conhecimentos para que Ele possa conhecer-se. Iniciamos o nosso estágio na matéria, totalmente simples e ignorantes. Iniciamos como uma criança em um corpo físico inicia sua vida. Propriamente, só tem o instinto de sobrevivência. A única coisa que faz logo que nasce é procurar o seio da mãe para mamar. Daí em diante, a cada momento, a cada dia, a cada ano, aprende mais e mais. Chega um momento que pode considerar-se um sábio. Da mesma forma se reprocessa a evolução espiritual. Digo reprocessa porque o espírito, como parcela divina, tem todo o conhecimento. Esse está escondido pelo Véu de Maya, para que possa cumprir a designação Divina de experienciar todos os conhecimentos, para que possa enriquecer-se e conhecer-se como Deus.

Deixe uma resposta