Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1009 – Livro 9 – Diário, 10 e 11/11/2013

10/11/2013

A nossa vida se divide em dois estágios distintos. O estágio da matéria, no corpo físico, que sofre influência direta da evolução do espírito. É através dele que o espírito adquire a experiência que o eleva em sua evolução. É também através do corpo que o espírito faz os reajustes cármicos das infrações que, quando em corpo físico e em vidas passadas, fez contra a grande de Lei. Esses estágios se repetem em cada estágio da evolução, também chamada de dimensão. Conforme evolui, e passa para uma nova dimensão, maior será a permanência no corpo físico, porque seu corpo vai perdendo densidade e, assim, não se torna mais um empecilho, mas um auxiliar para a evolução espiritual. Quando em espírito, repassa a sua vida no corpo físico, estuda, toma novas resoluções em vista de melhorar-se e poder evoluir dentro de sua dimensão.

11/11/2013

O universo vai e vem. Expande-se e depois se contrai. Sai do informe e galga o mais alto grau evolutivo e depois retorna à forma donde for gerado. O tempo que leva para executar esse bailado não cabe em nossas contas. O universo executa a respiração de Deus, o gerador de todas as coisas. Isso, como as galáxias e planetas evoluem constantemente. Dentro do mesmo sistema solar, planetas com todos os seus habitantes evoluem, e outros são criados para absorver as vidas que não puderam acompanhar a evolução dos outros. A criação não tem fim, é permanente. Nós é que não temos condições de avaliar o seu alcance. Somos demasiadamente bitolados pelos princípios cartesianos. Não somos capazes de elevar a nossa inteligência um pouco acima do mensurável. O que não pode ser medido, em princípio, não existe. Esses ditames de nossa ciência tacanha impedem que o conhecimento alce voo ao infinito.

Deixe uma resposta