Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1007 – Livro 9 – Diário, 06 e 07/11/2013

06/11/2013

Precisamos ter bem claro em nossa mente que temos um objetivo em nossa vida na matéria, ou fora dela. Esse objetivo é a nossa mestria. Jesus foi muito claro quando disse “Sede perfeitos, como perfeito é nosso Pai que está nos céus”. Isso está impresso em nosso DNA. Cedo ou tarde esse objetivo vai exercer o empuxe necessário para alcançarmos a mestria. Temos também uma missão a executar. Não importa se é consciente ou inconscientemente. Por ordem divina, foi-nos passada essa missão, e não podemos também fugir dela. Esse foi o motivo porque fomos criados. Precisamos experienciar os conhecimentos divinos, para que Deus possa conhecer-se como é. Como Deus, ele não pode conhecer-se, por isso, tornou-se o que não é, homem/Deus, para poder experienciar quem é, Deus. Esse é o nosso chamado. Em tudo o que fazemos, estamos executando a missão de experienciar os conhecimentos, para que Deus possa conhecer-se como é, Deus.

07/11/2013

O progresso é individual. Cada ser precisa dedicar-se para consegui-lo. É claro que a soma dos progressos de todos os habitantes forma o progresso geral, que é mais ou menos a média do progresso de seus habitantes. Ele é cumulativo, soma-se a cada novo conhecimento adquirido, engloba-se aos anteriores. Isso é que vai determinar o progresso efetivo. O progresso não faz saltos. Precisa de uma dedicação e empenho constantes. O progresso material, físico e científico nos leva ao conhecimento. Ao passo que o progresso espiritual nos leva à mestria. Ninguém fica sábio do dia para a noite, há a necessidade dessa busca por milhares de anos, ou talvez por muitos éons de tempo, para se adquirir a mestria, que é o ápice da nossa caminhada na busca da evolução espiritual.

Deixe uma resposta