Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1006 – Livro 9 – Diário, 04 e 05/11/2013

04/11/2013

Ó Deus, nosso Pai, ó Grande Energia, que comandas o funcionamento do macro e do microcosmos. Morais no interior do menor dos átomos como nas maiores galáxias. Prostramo-nos ante vossa santíssima presença, para vos adorar, vos louvar e vos glorificar. Vosso é o presente, o passado e o futuro, expressos no simples agora. Vos Pedimos por todos os nossos irmãos que sofrem as dores do corpo e as dores do espírito. Que as vossas luzes divinas possam alcançar esses nossos irmãos, para apaziguá-los e, assim, encontrem o caminho do vosso aprisco. Iluminai os corações de todos os vossos filhos para que consigam perceber que somos todos filhos de Deus e, assim, irmãos por criação. Todos estamos em vós, como vós estais no coração de cada um. Envolvei-nos a todos no vosso infinito amor.

05/11/2013

De todo o tempo de vida sobre esse planeta, este, certamente, é o mais importante. As descobertas científicas são um fator preponderante, pois atestam a evolução dos seres humanos em sua inteligência. Os conhecimentos relativos à matéria estão sendo surpreendentes. O avanço é contínuo e veloz. Também podemos dizer do desenvolvimento espiritual. A humanidade está recebendo muitos conhecimentos novos, que servem para complementação de nossa evolução espiritual. Tudo converge para um fim determinado, que, na certeza, é a subida do planeta e seus habitantes a uma oitava superior de evolução. Tudo está indicando isso. Em nenhuma outra época houve um derrame tão grande de conhecimentos para dar suporte a uma evolução rápida e segura como a que está acontecendo agora.

Deixe uma resposta