Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1001 – Livro 9 – Diário, 25 e 26/10/2013

25/10/2013

Os sinais de nossa evolução sempre aparecem para testemunhar o quanto estamos avançando para alcançar a nossa mestria. Todos sabemos que, para chegarmos lá, precisamos cumprir o mandamento expresso pelo Cristo, “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Este é o sinal de que temos alcançado o objetivo impresso por Deus em nosso DNA. Jesus explicita que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Precisamos entender muito bem essa expressão. O segredo todo está no amor que cada um dá a si próprio. Se não formos capazes de nos amar de todo coração, como podemos amar o próximo? Estamos falando aqui de amor, não de orgulho e vaidade e outros sinônimos que podem aparentemente passar por amor. O amor tem que ser incondicional, abrangente e desinteressado, mas pleno de toda a pureza.

26/10/2013

Os sinais dos tempos já se fazem presentes. Por toda parte, há as catástrofes climáticas. Aqui, enchentes desproporcionais. Num só dia chove a quantidade prevista para um mês. Os rios saem de seus leitos e avançam Terra adentro destruindo tudo por onde passam. As secas prolongam-se por tempos intermináveis. As queimadas fazem-se mais frequentes e destroem a vegetação sem conta. No outro hemisfério, são as nevascas fora dos limites. Até parece que a Terra está cobrando as contas desta humanidade predadora, que destrói tudo por onde anda. Sempre na ganância e no lucro fácil. Tiram-lhe a cobertura de proteção, especialmente nas nascentes, expulsando o lençol freático mais para baixo, tirando da superfície a umidade de que necessita para dar vida aos vegetais. O homem ainda se pergunta: por que de tanta desgraça?

 

Deixe uma resposta