Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV071 – Livro 2 – Diário, 16, 17/04/2010

 

16/04/2010

(Decretos de Saint Germain)

EU SOU a suprema e Inteligente atividade da minha mente e meu coração.

Essa presença EU SOU agora permanece intocada por toda condição exterior perturbadora. Sereno, eu dobro minhas asas e moro na ação perfeita da Lei divina e justiça de meu ser, ordenando que tudo em meu círculo apareça em perfeita ordem divina.

EU SOU a força, a coragem, o poder de progredir através de toda experiência, qualquer que seja, e permaneça alegre, elevado, pleno de paz e harmonia, a todo o momento, pela gloriosa presença que EU SOU.

 

17/04/2010

A nossa vida deve ser pautada pela busca constante de nossa evolução espiritual. É para isso que fomos lançados em um corpo físico aqui neste planeta. Estamos constantemente sendo avaliados em nosso progresso. Isso não quer dizer que devamos nos afastar de tudo e de todos. Os bens materiais, as dificuldades que a vida nos impõe, a busca permanente pela sobrevivência, não podem ser empecilhos para nossa evolução. Pelo contrário, devemos fazer disso tudo trampolim para nos auxiliar nesse mister. Transformar nosso trabalho, os afazeres da vida, a busca pela sobrevivência em benefício de nosso aprendizado. Oferecer a Deus todas essas pedras que se interpõem em nosso caminho. Durante a execução das tarefas diárias, mentalmente oferecê-las a Deus. Agradecer as boas coisas que temos e transmutar com a Chama Violeta as menos boas. Sintonizar frequentemente as energias dispensadas pelo alto. Essa é a nossa tarefa.

 

 

 

Deixe uma resposta