Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV039 – Livro 2 – Diário, 26, 27, 28/01/2010

 

26/01/2010

Deus na sua infinita bondade dotou os homens de alertas contra perigos. Pode-se muito bem avaliar essa questão em momentos que antecedem situações calamitosas, situações de acidentes; as pessoas pressentem o aproximar desses fatos. Parece alguém assoprando ao ouvido: “cuidado, situação de perigo adiante”. Isso acontece fatalmente para aqueles que estão mais ligados nas coisas da vida. Mas, infelizmente, a grande maioria dos humanos bloqueou essa capacidade, pelas suas incúrias pela vida. Descuida-se de tudo. Tanto faz como fez. Não se fixam mais em nada. Não procuram levar uma vida regrada; pelo contrário, deixam que a vida os leve para onde bem quiser. Com isso, desligam-se, desconectam-se da Lei de Sobrevivência, que é quem os avisa de possíveis acidentes. Essa lei está impressa em nosso ser. Ela é que nos dá o alerta em caso de perigo.

 

27/01/2020

(Decretos de Saint Germain)

EU SOU o pensamento e o sentimento criador perfeito, presente na mente e no coração de todos os homens em todas as partes.

EU SOU o poder e a presença consumidora de todo o temor, dúvida ou confusão que possa existir em minha mente exterior, sobre a atividade do EU SOU.

EU SOU o grande círculo mágico de proteção ao meu redor, que é invencível e repele todo o elemento discordante que tenta entrar para me molestar.

 

28/01/2010

Por mais difícil que seja a estrada que estamos trilhando, sempre podemos encontrar alívio para as cargas que temos que carregar. O importante é que tenhamos a certeza de que essas dificuldades são os desajustes que precisamos sanar. Quando de nossa reencarnação, foi projetado o carma que deveríamos queimar. Ocorre que ele pode ser variável, de acordo com a aceitação que tivermos dele, do esforço empreendido e da constância que tivermos. Quando recorremos a Deus pedindo forças e coragem para ultrapassar as dificuldades da vida, o carma também vai se queimando e amainando, parecendo a trajetória muito mais suave e o fardo mais leve. Tudo depende de nós mesmos, tanto os ajustes, pois fomos nós que os criamos, como também o ressarcimento que teremos que fazer às leis infringidas.

 

Deixe uma resposta