Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV035 – Livro 2 – Diário, 18, 19/01/2010

 

18/01/2010

Nada nos acontece sem a permissão do alto. Temos que estar cientes dessa verdade. Muitas coisas que nos acontecem são provenientes de nosso próprio carma. Quando ocorre com um grande número de pessoas, podemos considerar aviso de que alguma coisa está acontecendo para equilibrar as forças da natureza. Existem muitas energias que estão interferindo no planeta, e essas energias precisam ser equilibradas. Por isso há o extravasamento dessas forças: para reequilibrar o planeta. Por pior que sejam as consequências, sempre há o conhecimento das inteligências superiores que governam nosso mundo. Se aconteceu, é porque era necessário. Jamais essas inteligências, que são as emissárias diretas de Deus, permitiriam alguma coisa que pudesse ser prejudicial à evolução da humanidade que habita a Terra.

Sábias são as leis de Deus, os homens é que as ignoram.

 

19/01/2010

As nossas dores e sofrimentos não podem ser consideradas como castigo de Deus. Deus não é um carrasco para castigar. Ele apenas criou todas as leis que regem o universo e também a nossa evolução. Se temos dores e sofrimentos, é porque precisamos ressarcir as leis que violamos em nossas vidas pregressas. Seria o mesmo que o aluno, que precisa aprender uma lição, repeti-la até que seja totalmente aprendida. Mudando o exemplo, seria o mesmo que ter que sair de uma cidade para ir até outra. Não dá para parar pelo caminho. Não adianta reclamar das pedras, das curvas, das subidas e das descidas. Temos que caminhar até chegar ao destino. Assim também nossa evolução espiritual se processa. Cada dia, a cada encarnação, temos que progredir um pouco. Não adianta parar, reclamar, achar um castigo. Temos, sim, que evoluir sempre, porque a evolução é uma conquista. É o prêmio pelo nosso esforço, pela nossa dedicação às coisas do espírito.

 

Deixe uma resposta