Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV033 – Livro 2 – Diário, 12, 13/01/2010

 

12/01/2010

A busca do equilíbrio perfeito só se consegue com vontade e persistência. O querer é imprescindível para qualquer atividade humana. Ele está no topo, puxando todas as outras virtudes indispensáveis ao desenvolvimento humano. Se não houver o querer, surge o desleixo. Já a vontade não é bastante forte para mantê-lo no topo, começa a degenerar. A persistência, por sua vez, concorre ao pé de igualdade com o querer. É extremamente importante e, se não o for, quando ela começa a degenerar, há a falência de todo o equilíbrio. Se numa balança começa-se retirar os pesos que mantém o equilíbrio, há a desarmonia. Quando começa a desarmonia, há a falência de todo o princípio.

Daí, a importância das palavras de Jesus: “Não podeis servir a dois senhores”.

 

13/01/2010

A natureza está acelerando a retomada de seu equilíbrio. Os estertores de quem está morrendo se fazem cada vem mais presentes e violentos. A natureza está dando mostras de sua revolta por todo o mundo. A água, a chuva excessiva, a neve, agora os terremotos devastam áreas imensas e levam quantidade muito grande de almas a desencarnarem, retornando à morada espiritual, desarmonizados e desequilibrados, necessitando socorro urgente que muitas vezes não recebem pelo seu estado de revolta, de indignação e de medo.

Todos estão colhendo os frutos de cujas sementes plantaram. Mesmo assim, está ao nosso alcance ajudá-los da melhor forma possível. Emitamos em seu benefício as Chamas: Violeta, Verde e Rosa. Os mestres saberão a melhor forma de ajudá-los.

Que a luz se faça sobre eles.

 

Deixe uma resposta