Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV032 – Livro 2 – Diário, 10,11/01/2010

 

10/01/2010

O modo como elaboramos as luzes vindas do alto é o mesmo com que elaboramos nossos pensamentos. Não adianta nada recebermos quantidade de energias se elas escorregam como a água da chuva escorre pela parede de um edifício. Se não estivermos em condições, isto é, se nossos pensamentos não estiverem conectados, abrindo as barreiras que nos envolvem, dificilmente essas energias conseguirão penetrar em nós. Temos ao nosso redor como um cinturão eletrônico que não permite a entrada de nada que nossos pensamentos não o permitam. Por isso a importância do controle e da vigilância sobre nossos pensamentos. São eles que comandam o que recebemos ou não. Como também são os pensamentos que elaboram tudo para nossa segurança, para nosso desenvolvimento e nossa proteção. Aquilo que pensamos se realiza a nível astral. E é a nível desses que podemos projetar nossas curas e os benefícios de que precisamos.

 

11/01/2010

Diz no Genesis que, quando Deus criou a terra e as águas, o seu espírito pairava sobre as águas. Talvez numa figura de linguagem, para demonstrar a presença de Deus em toda a parte. Se Ele está até no núcleo do menor átomo, é sabido que se encontra dentro de tudo o que existe. São os homens que no decorrer de suas sucessivas existências foram perdendo a consciência dessa atividade importante de Deus. Em suas sucessivas existências, foi dado mais importância às coisas palpáveis que estavam ao seu redor do que mergulhar para dentro delas para lá encontrar a morada do Criador. Prendem-se tanto às coisas materiais e esquecem-se de mergulhar para dentro de seu próprio ser para descobrir que também são um pedacinho de Deus.

EU SOU Deus em ação.

 

Deixe uma resposta