Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV021 – Diário, dias: 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18/11/2009

11/11/2009

Hoje, fiquei muito feliz. Por uma ideia não sei se minha ou repassada a mim, está surtindo muito efeito para com as entidades ainda presas no astral. Recomendei para a Beatriz que instalasse uma escada mental ao lado da casa. Há 30 dias que essa escada está retirando entidades, de diversas categorias, e conduzindo-os para locais que os Seres de Luz intergalácticos, pertencentes ao Comando Ashtar Sheram, o determinarem.

EU SOU a luz que nunca se apaga.

12/11/2009

Muitas vezes, pequenos atos, pequenas lembranças, podem surtir um efeito inimaginável. As ideias são o empuxe inicial de todos os atos e obras que o ser humano pode realizar. Ainda estou perplexo com o efeito de pequena ideia ou inspiração, da confecção mental da escada. Jamais poderia imaginar um efeito tão grande e por tanto tempo. Convenci-me de que pequenas ideias podem ser grandes realizações. 

13/11/2009

Nesta nossa caminhada terrena na busca de nosso aperfeiçoamento, nos deparamos com muitas dificuldades que nós mesmos preparamos. Esquecemos os ditames que estão impressos em nosso ser pelas Leis que Deus estabeleceu e que servem para reger nosso proceder. Burlamos esses avisos, seguimos pelo caminho mais fácil. Com isso, amealhamos inúmeras dificuldades que se acumulam sobre nossa vida. Ninguém é responsável pelo nosso proceder. Como também ninguém irá carregar a cruz que preparamos para nossa jornada.

14/11/209

O princípio que nos torna a todos irmãos, filhos do mesmo Pai, é a Lei do Amor. Deus nos criou para ter a quem amar. O amor é a base e o sustentáculo de todo o desenvolvimento espiritual. Sem o amor, somos menos que os animais. Estes, ao menos, durante a lactação, não se desgrudam de seus filhotes. Muitas raças de animais convivem todos juntos, demonstrando certa forma de afeto entre si. Até poderíamos dizer ser este o amor animal. Mas, na raça humana, detentora do Livre Arbítrio, o amor torna-se condição indispensável para a sua evolução. Quando ele não estiver presente, o homem será apenas um ser que se arrasta sobre a terra. Sem condição de levantar voo até as alturas.

15/11/2009

O princípio que determina as reiteradas existências é a Lei do Carma. Deus nos possibilitou a existência na matéria para que pudéssemos experienciar e poder comprovar a nossa real evolução. Mas, levados por paixões inerentes à carne, deixamo-nos influenciar e dominar por ela. Assim, acrescentamos mais resgates às novas existências. Acumulamos mais débitos em vez de saldá-los. Não fomos capazes de dizer não às facilidades e aos convites da matéria. Esquecemos nossa primordial missão: evoluir na matéria. Mas, na verdade, nos deixamos dominar por ela, causando-nos reencarnações intermináveis.

16/11/2009

Precisamos acordar para a realidade da vida. Não as realidades da vida que fenece, mas as realidades da vida que levaremos para a eternidade. Na nossa passagem pela carne, facilmente nos deixamos levar pelas realidades que terminam junto com nosso corpo. Pouco caso fazemos das realidades que são eternas. Por isso, reiniciamos tantas vezes lições que já deveríamos ter aprendido há muito tempo. Lições essas que sabemos serem importantes, para não dizer imprescindíveis, para nossa evolução.

17/11/2009

Antes de sermos evoluídos em nossa vida espiritual, temos que ser homens. Homens que aceitam a vida como ela é. Homens determinados a vencer todos os empecilhos que se apresentam em nossa jornada. Homens capazes de retroceder para ajudar a alguém a se levantar. Homens capazes de dizer não às coisas que degradam nossos princípios éticos. Homens capazes de se recolherem dentro de seu interior para lá encontrarem a sua essência. Homens capazes de vencerem a si próprios na busca de um ideal maior. Homens capazes de se tornarem como crianças. Homens capazes de amar sem limites.

18/11/2009

Esta nossa existência é composta de semeadura e colheita. A semeadura serve para preparar a nossa próxima existência e a colheita serve para recolhermos os frutos das existências anteriores. Para a maioria dos humanos, isso é uma insensatez. Como poderemos colher o que não plantamos?, dizem. Esquecem-se que quem semeou não foi o corpo atual, mas sim o corpo que servira de morada do espírito naquela existência. Na realidade, quem plantou foi o espírito que cedeu ao corpo poderes que não poderia ter. A consequência disso é a colheita atual e essa colheita é obrigatória. Não podemos fugir dela. Se o tentarmos, a carga a cada existência será cada vez maior.

 

Deixe uma resposta